A famosa casa que marcou o encontro entre Meghan Markle e Príncipe Harry foi posta à venda por um CAD (dólar canadense) de 1.895.00,00, que estima aproximadamente um valor de 7,6 milhões de reais. Meghan alugou a casa em Toronto por dois anos antes de se tornar Duquesa.
A empresa Daily Mail afirma que o príncipe visitava a atriz pelo menos duas vezes ao mês, enquanto Meghan estava produzindo a série Suits. Os moradores da casa, além da própria Duquesa de Sussex, eram seus pets Bogart e Guy, dois cachorros que ficavam a maior parte do tempo no jardim onde a caixa de areia é localizada.
Ares diferentes para áreas diferentes
A casa recém reformada tem novos acabamentos elegantes de uma ótima qualidade. O interior da casa é predominante e baseado em tons claros, sendo muito usado o branco clássico, mármore branco e o chão em taco de madeira. Além do branco, se vê muito de tons de azul acinzentados pela casa, seja em objetos ou em decorações.
Ao contrário do interior da casa, a parte externa abrange tons terrosos por conta da arborização, decorações e objetos em madeira. Além disso, a casa tem paredes de tijolos e madeira com acabamentos em preto, trazendo uma energia totalmente diferente do que se espera dentro da residência.
Situada em um bairro nobre
O bairro em que a casa está situada é um local muito prestigiado por celebridades, famílias locais e estudantes por conta das excelentes escolas que estão próximas, cinco supermercados e uma pista de patinação no gelo.
De acordo com uma biografia de Markle e príncipe Harry, o real motivo dela ter deixado a casa foi por conta da imprensa que descobriu sobre o relacionamento entre os dois. De acordo com a atriz tinham apenas alguns paparazzi em Toronto, mas as chances de outros virem para capturar os momentos felizes do casal era muito grande.