Khloé Kardashian revelou que Justin Bieber estava presente em festas realizadas por Diddy, que atualmente está detido sob acusações de tráfico sexual e extorsão. As novas alegações contra Sean “Diddy” Combs, que enfrenta sérias acusações, expuseram detalhes que envolvem várias figuras proeminentes do mundo do entretenimento.
Uma das revelações foi feita pela socialite, que, em um episódio de 2014 do reality show Keeping Up With the Kardashians, comentou sobre a participação do cantor Justin Bieber em uma das festas controversas promovidas por Diddy.
O rapper, que foi detido em 16 de setembro de 2024, está aguardando julgamento no Metropolitan Detention Center, localizado no Brooklyn, após sua fiança de 50 milhões de dólares ter sido recusada pela Justiça.
Festas com convidados nus
Na internet, usuários encontraram um clipe de um episódio antigo do reality show da família Kardashian, “Keeping Up With the Kardashians”, em que Khloé discute francamente sua experiência em uma das festas do rapper, onde os convidados estavam “exibindo suas partes íntimas”. Essa declaração foi feita em um episódio exibido em 17 de agosto de 2014, intitulado “Secrets of a Double Life”.
“Quem te acompanhou neste fim de semana?“, questiona Kourtney Kardashian, irmã de Khloé, enquanto arruma um armário na cena. “Vários dos meus amigos“, respondeu Khloé, mencionando o nome de outras personalidades. “Diddy, Quincy [Combs], Justin Bieber, French Montana”, afirmou ela.
Apesar de demonstrar tranquilidade nas imagens, Khloé interrompeu bruscamente Khadijah Haqq durante a conversa sobre as festas. A reação da empresária foi evidente quando pediu para a amiga parar de falar sobre os “novos amigos” que conheceu no evento.
Relação de Justin Bieber e Diddy
Naquela época, Bieber tinha aproximadamente 20 anos, mas já mantinha uma relação próxima com o rapper desde sua adolescência. Recentemente, ele colaborou nas gravações da canção “Moments”, parte do novo álbum de Diddy, ‘The Love Album: Off The Grid’, que foi lançado no começo de setembro, poucos dias antes da detenção do artista.
Embed from Getty Images
Diddy e Justin Bieber no AMA’s 2015 (Foto: Reprodução/Kevin Mazur/Getty Images Embed)
Os advogados de Diddy defendem que as festas eram um modo de vida e não uma atividade criminosa. Mesmo sendo próximo do rapper, Justin Bieber permanece em silêncio diante das acusações contra o amigo.
Situação de Diddy
O artista enfrenta acusações sérias na Justiça, sendo acusado de liderar um esquema de tráfico sexual e extorsão que se estendeu por mais de 10 anos. De acordo com documentos judiciais, o rapper organizava festas onde celebridades e outras figuras públicas participavam de atividades ilegais. Apesar das provas apresentadas, o cantor se defende, alegando que o estilo de vida promovido nesses eventos não constitui crime.
Sean Diddy Combs, rapper e empresário, permanecerá sob custódia enquanto aguarda seu julgamento por acusações de tráfico sexual, conspiração criminosa e promoção da prostituição. A decisão foi proferida pelo juiz Andrew Carter, que não aceitou um recurso da defesa na quarta-feira passada (18).