Acidente que matou Anne Heche, 53, não foi causado por drogas, revela autópsia

Ana Novaes Por Ana Novaes
3 min de leitura

A atriz morreu dia 11 de agosto, em Los Angeles-Califórnia, devido a um acidente fatal. Mesmo com vestígios de drogas em seu sangue, a morte foi acidental. 

A atriz que interpretou  Um ato de Coragem (2002) e Donnie Brasco (1997) morreu em um acidente de carro seguido de um incêndio no dia 11 de agosto. Segundo relatório do médico legista, obtido pelo Page Six, no corpo de Anne continha a substância benzoilecgonina, fentanil e canabinóides, mas não administradas no dia. 

A autópsia revelou que não houve relação alguma entre o acidente e drogas ilícitas no fatal acidente de carro, no dia 5 de agosto, dissipando os relatórios anteriores que associavam a causa ao uso das substâncias. 

Heche sofreu queimaduras de segundo grau em 12% do corpo, incluindo o lado direito do rosto/pescoço, além de 40% do corpo com queimaduras de primeiro grau e fuligem nas narinas e bocas. A causa da sua morte se deu pela dificuldade de respirar, “inalação e lesões térmicas” e por uma fratura do esterno.


Anne Heche (Foto: Reprodução/Instagram)


O médico legista explicou ao Page Six que se sabia do uso da cocaína e maconha, pois a benzoilecgonina e canabinóides, respectivamente, são metabólitos inativos da droga. Por isso, ele chegou à conclusão que não haviam sido administradas no mesmo dia, descartando a possibilidade de o acidente ser acometido pelo abuso dos narcóticos. 

Já o fentanil foi administrado na atriz para ajudar nas dores que sentia depois de uma internação no hospital e depois do acidente, discorre o relatório. 

Anne havia ficado presa por 30 minutos no seu Mini Cooper antes de ser liberta pelos socorristas, segundo relatório obtido pelo The Post. O veículo atingiu mais um carro e uma casa que também entrou em chamas, na hora do desastre. 

No dia 15 de agosto, Annie, mãe de dois filhos, tirou os aparelhos de suporte de vida após combinar com um doador de órgãos. Ela havia entrado em coma e nunca recuperado a consciência.

 

 

Foto destaque: Anne Heche. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário