A defesa de Alexandre Correa confirmou nesta sexta-feira (01), que ele optou por não ter a guarda compartilhada de seu filho, Alexandre Júnior, fruto de seu relacionamento com Ana Hickmann. O empresário deseja ter mais chances de visitar à criança e, por isso, continua com o processo de alienação parental contra a apresentadora.
Processo de alienação parental continua
Em entrevista ao portal Quem, Enio Murad, advogado de Alexandre, afirmou que foi uma decisão de Correa não brigar pela guarda do menino de 09 anos. “Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho (apelido da criança) fique com a Ana“, comunicou o advogado.
Ainda na entrevista, Murad relembrou também a ação movida pelo empresário contra a apresentadora por alienação parental e criticou Ana por expor o caso na mídia. “Ele só quer ver o Alezinho, mais nada. O processo de alienação parental só tem um motivo: ver o filho, porque a Ana não está permitindo. Também consta na lei de alienação parental que não se pode expor a figura do pai em público como ela tem feito na televisão”, afirma ele. Segundo o advogado de Alexandre, a ação de alienação parental está separada dos trâmites do divórcio.
Respectivamente, Alexandre Correa, Alezinho e Ana Hickmann (Foto: reprodução/ Instagram/ Quem)
Histórico de agressão na família
Vale ressaltar que a apresentadora, através da Lei Maria da Penha, solicitou o divórcio, porém o pedido foi negado pela justiça. O caso foi transferido para a Vara da Família, onde será julgado. Alexandre também solicitou o divórcio, e por esse motivo, o caso ficou mais complexo.
No último domingo (26), durante o programa Domingo Espetacular da Record TV, a apresentadora Ana Hickmann falou abertamente sobre seu caso, relatando detalhes sobre a agressão que sofreu do marido na presença do filho Alezinho. Além disso, revelou que existia um histórico de violência doméstica em sua família que começou por parte de seu pai.
Relato exclusivo da apresentadora ao Domingo Espetacular (Vídeo: reprodução/YouTube/ Domingo Espetacular)
A assessoria de Ana Hickmann, foi procurada pelo portal Quem, para esclarecer os novos fatos, porém informou que não fará comentários sobre o caso, pois está em segredo de Justiça.
Foto destaque: Alexandre e seu filho Alezinho (reprodução/ Instagram/alewin7/ Revista Caras)