Nesta quarta-feira (13), após Alexandre Correa dizer ao Portal Léo Dias que Ana Hickmann era a responsável pelo bloqueio de seu plano de saúde e telefonia e que ele não tinha sido consultado, a equipe da apresentadora emitiu uma nota oficial dizendo que ela não cancelou o benefício e que seu ex-marido perdeu o plano porque ele mesmo não realizou o pagamento.
Nota oficial
“A informação veiculada na tarde dessa quarta-feira (13/12) sobre o suposto cancelamento do plano de saúde de Alexandre Correa é inverídica. Alexandre é o titular responsável do contrato, firmado pela Hickmann Serviços em 2019, cabendo apenas a ele a permissão para cancelamento. O motivo do bloqueio é falta de pagamento”, afirmou a equipe da apresentadora.
Depois de ser desmentido, Alexandre Correa foi procurado novamente pelo Portal Léo Dias, mas disse que não tem o controle dos planos porque está impedido de acessar a empresa devido à medida protetiva movida por sua ex-esposa.
Relembre o caso
No dia 11 de novembro, Ana Hickmann denunciou o ex-marido por lesão corporal e violência doméstica. Segundo ela, o empresário começou a ficar agressivo após ouvir a conversa sobre questões financeiras que ela estava tendo com o filho do ex-casal. Ainda de acordo com Ana, Alexandre chegou a pressioná-la contra a parede e ameaçou dar uma cabeçada.
Primeira vez que Ana Hickmann falou publicamente sobre o caso, no Domingo Espetacular (Foto: reprodução/CNN Brasil)
E quando ela tentou sair da cozinha para pegar o celular e ligar para a polícia, ele fechou a porta em seu braço, que ficou machucado a ponto de Ana precisar usar uma tipoia. Ela só conseguiu afastar o ex-marido com a ajuda de seu cachorro Joaquim. O caso teve uma repercussão muito grande e, no fim, a apresentadora decidiu fazer o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha. Além da violência doméstica, existe ainda uma questão de violência patrimonial e os processos seguem em segredo de justiça.
Foto destaque: apresentadora e empresária Ana Hickmann (Reprodução/Diário de Pernambuco)