Nesta terça-feira (16) foi ao ar a entrevista da cantora Anitta (30) no podcast “Quem pode, pod” de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. No papo descontraído, a “poderosa” fez algumas revelações, dentre estas o motivo pelo qual teria brigado com Pabllo Vittar: “Eu falei para Pabllo: ‘Acho que a gente brigou por conta dos outros, não foi por causa da gente’. Pedi desculpa porque eu entrei na onda dos outros”, pontuou.
Recentemente, as artistas lançaram até uma colaboração msuical juntas e seguem amigas, demonstrando carinho mútuo nas redes sociais. Ainda nessa entrevista, a cantora deixou claro como enxerga a sua fama de “Briguenta“: “Não acho que sou briguenta. Acho que as pessoas têm uma implicância comigo, só que eu não levo desaforo para casa. Dou tudo para não entrar numa briga, mas se você me obrigar, aí não dá. Não sou idiota”, falou a poderosa.
Assista a entrevista de Anitta completa ao “Quem pode, pod” (Vídeo: Reprodução/YouTube/Quem Pode, Pod)
A estrela de “Envolver” ainda revelou um pouco como anda sua vida amorosa ultimamente: “Fiquei dez meses sem pegar ninguém. Beijinhos até dei, mas fiquei sem ter nada a mais por quase um ano. E estava adorando! Amando”, afirmou.
A cantora segue com a rotina agitada entre os Estados Unidos e o Brasil e lançará um álbum em inglês e espanhol baseado no funk e na cultura brasileira. Ela já gravou alguns clipes que serão lançados posteriormente.
Anitta em gravação para um de seus novos clipes (Foto: Reprodução/Twitter)
Além disso, Anitta concluiu recentemente as gravações para o seu papel na série “Elite“, em que fará a sua estreia como atriz a nível internacional. “Já tinha assistido à série e já tinham me convidado há muito tempo, mas não tinha agenda. Este ano eu falei ‘quero fazer e aprender’. Achei que seria uma grande escola… não queria me arriscar numa coisa muito grande porque ainda não tenho experiência. Já gravei tudo. Eles acharam que eu ia demorar um mês e demorei uma semana”, afirmou.
Foto de capa: Anitta em podcast. Reprodução/YouTube/Quem Pode, Pod