Cameron Diaz foi ao podcast Lipstick on the Rim nesta terça-feira (19), para falar sobre seu hiato de dez anos e suas novas aventuras no mundo da sustentabilidade. A atriz é também comentou sobre as alegações de que a experiência traumática no set de seu novo filme com Jamie Foxx a teria feito parar de atuar novamente.
O retorno à atuação
A atriz Cameron Diaz (51), atriz de produções como As Panteras e O Máskara, havia encerrado sua carreira em frente às telonas para viver uma vida mais pacata ao lado da família, formada pela filha Raddix, nascida em 2019, e o marido Benji Madden (44), da banda Good Charlotte.
Depois de longos anos longe dos sets de filmagem, a atriz saiu da aposentadoria para estrelar a nova comédia de ação da Netflix, ao lado do vencedor do Oscar Jamie Foxx, que também produz o longa. O último trabalho da atriz antes da pausa foi o longa Annie (2014), também estrelado por Foxx.
Cameron tinha dúvidas se conseguiria conciliar família e carreira nessa etapa de sua vida. Mas seu marido mostrou total apoio. “Ele vai vir junto com a nossa filha e vamos todos juntos fazer um filme”, declarou a atriz em entrevista.
Foto: Cameron Diaz e Benji Madden têm uma filha de 4 anos juntos (Foto: reprodução/Donato Sardella/Getty Images)
Mas drama e conflitos costumam surgir em sets de filmagem e rumores negativos circundam a produção. As alegações no set de filmagem dizem que por conta de sua experiência desagradável neste novo longa, Cameron iria parar novamente sua carreira em Hollywood.
O que aconteceu no set de filmagem
De acordo com os relatos, Foxx estaria extremamente insatisfeito com a produção e ‘teve um surto’ que causou a demissão de quatro funcionários da produção enquanto filmavam em Londres. De acordo com o The Sun, o ator demitiu um produtor executivo, dois diretores e o próprio motorista. Esse evento teria tornado o ambiente de trabalho bem desagradável. Uma fonte próxima à atriz também comentou que os longos dias de trabalho a deixavam separada de sua família.
Cameron desmentiu os rumores e ajudou a acalmar os rumores que cercam a produção, defendendo Jamie:
“Eu realmente odeio todas as coisas que foram espalhadas sobre esse set na época. Você só quer gritar a plenos pulmões, tipo, ‘Do que você está falando?’… Jamie é um líder nato. Todo mundo o ama. Nós nos divertimos muito no set com ele, e ele é um profissional excelente em todos os níveis. Eu amo aquele cara. Ele é tão especial e talentoso.”
Foto: Cameron Diaz no podcast Lipstick on the Rim (Foto: reprodução/Instagram/@camerondiaz)
A atriz confirmou que os atrasos nas filmagens ocorreram por conta de uma hospitalização de mais de três semanas do ator, em abril. Ela não revelou mais detalhes sobre a emergência médica.
Foto destaque: Cameron Diaz e Jamie Foxx (Reprodução/Dave J Hogan/Getty Images/CNN)