Bianca Andrade, de 29 anos, conhecida também por Boca Rosa, comentou que sua saúde mental melhorou bastante após o acidente que sofreu de carro no início de novembro. A famosa contou que atualmente se levanta às 6h para ter momentos para ela em sua agenda.
Ela detalhou que após o acidente, a saúde mental melhorou muito e que está em uma fase de mudança e acrescentou que tem tentado passar cerca de duas horas sem utilizar o celular antes de começar sua agenda.
A ex-bbb analisou também que “independente da hora que você acorde, ficar duas horas sem interferência do mundo, das redes sociais e de ver seu feed bombando de assuntos, que não são necessariamente interessantes, e ter o tempo para fazer as coisas que você tem vontade, faz muito sentido”.
Cuidados com a saúde
Bianca ainda está com dois estiramentos na coluna, e comentou que também voltou a se exercitar de forma leve. “Uma caminhadinha de leve. Não posso ainda (voltar a rotina de exercícios) por causa da minha coluna, estou com dois estiramentos. Mas vou tentar dar caminhadinha de leve para dar um pouquinho de endorfina”, detalhou.
Acidente de carro
A influenciadora digital estava com o filho, Cris, de dois anos, a babá da criança, Dayane e também o motorista, Genilson, quando uma carreta bateu contra o carro que estava passando pela Rodovia Presidente Dutra, que fica localizada no Rio de Janeiro.
Bianca e o pequeno Cris. (Foto: reprodução/Quem)
No último dia 5 de novembro Bianca e Dayane, receberam alta, cerca de três dias após o acidente que sofreram, no qual o filho da famosa também estava. Além de celebrar a alta também falou através do Instagram sobre a importância do uso da cadeirinha. “Vou sempre lembrar: a cadeirinha salva a vida das nossas crianças”. Ela ainda comentou que sempre vai agradecer por ter protegido o filho Cris, por conta de a criança estar na cadeirinha.
Foto Destaque: Bianca Andrande com o filho Cris. (Reprodução/Instagram/@bianca)