A influenciadora Bruna Biancardi, que está grávida do jogador Neymar Jr., deu uma entrevista exclusiva a revista Vogue. A filha, que se chamará Mavie (que significa minha vida) foi planejada pelo casal mas mesmo assim Bruna sentiu algumas inseguranças no início, já que será mãe de primeira viagem. Mas agora tudo é festa, cada nova fase da gestação: “Comecei a ter mais ânimo para me cuidar e agora sinto a bebê mexer, uma das sensações que eu mais queria ter”. Conta.
Bruna disse que sempre teve o sonho de ter um filho. E revela que passou por alguns exames gerais e de fertilidade e após os bons resultados, logo engravidou. Biancardi achou que levaria mais tempo devido ao uso prolongado de anticoncepcionais, mas não foi assim.
Foto Bruna Biancardi. (Reprodução: Arquivo Pessoal)
Ela tenta não se preocupar com as polêmicas da internet, e luta para que notícias desagradáveis não atrapalhem a gestação: “Tento ficar o mínimo possível na internet, e passar mais tempo de qualidade com as pessoas que eu gosto. Conselhos também só escuto de quem importa para mim, dessa forma, já excluo 99% das opiniões alheias”. Revelou.
Indagada sobre o melhor conselho que recebeu desde que anunciou a gravidez, a influenciadora respondeu que a médica dela disse que cada gravidez é única e que Bruna deveria personalizar a dela de acordo suas necessidades e vontades. Aliás, sobre os desejos de grávida, Biancardi respondeu a revista que não sentiu muita vontade de comer alimentos específicos até o momento. Apenas comidas que ela não comia com muita frequência: como miojo com nuggets, embutidos e bolacha salgada com requeijão.
O enxoval do bebê ainda não está completo. Pois a influenciadora só foi em uma loja até hoje para fazer compras. Ela afirma que já ganhou muitos presentes, mas que está ansiosa para escolher por conta própria os itens. Disse que deve ser “um momento muito gostoso”.
A futura mamãe foi questionada se a sua relação com a moda mudou depois da gravidez, já que ela sempre foi ligada a esse assunto: “Sempre gostei muito de moda,me formei nesse segmento mas gostava de adaptar as tendências para o meu dia a dia e estilo pessoal. Com a gravidez o corpo muda bastante, e vi a necessidade de estar sempre confortável. Estou comprando mais roupas do que de costume, pois as antigas não cabem mais, e optando por peças mais larguinhas e vestidos canelados, roupas que eu possa usar durante toda a gestação”. Esclareceu.
E ainda disse que tem o desejo de ter uma marca de beachwear e fitness no futuro, mas que sabe que dá trabalho, baseando-se na experiência da família como donos de uma marca masculina há mais de 30 anos.
Imagem em destaque: Bruna Biancardi. (Reprodução/Arquivo Pessoal)