O dançarino Bryan Tanaka se manifestou quanto ao real motivo do término de seu relacionamento de sete anos com a cantora Mariah Carey. A separação foi confirmada nesta terça-feira (26), sob fortes rumores de divergências entre o casal terem sido a principal causa.
A verdade sobre a separação
A cantora de “All I Want For Christmas Is You” anunciou oficialmente o término um dia após o Natal. Rumores da separação já circulavam desde o dia 18, em meio à ausência de Bryan na última turnê de Mariah, iniciada em novembro. O dançarino também estava ausente na tradicional comemoração natalina de Mariah em Aspen, segundo a People Magazine. O motivo alegado seria que o casal tinha divergências quanto aos rumos da relação. Bryan veio, por meio de nota no Instagram, revelar que o término foi amigável e mútuo.
“Queridos amigos e fãs, com emoções confusas, compartilho esta atualização pessoal sobre a minha separação amigável de Mariah Carey após sete anos extraordinários juntos. A nossa decisão de embarcar em caminhos diferentes é mútua e, à medida que navegamos nestas jornadas separadas, fazemos isso com profundo respeito e um enorme sentimento de gratidão pelo tempo inestimável que partilhamos. As memórias que criamos e as colaborações artísticas estão gravadas em meu coração para sempre”, disse Bryan em nota no Instagram.
Bryan se manifestou quanto ao término com Mariah carey (Foto: reprodução/Instagram/bryantanaka)
Uma fonte próxima à cantora revela que a diferença de 14 anos de idade e as agendas conflitantes foram fatores que contribuíram para o término. De acordo com o Page Six, eles teriam decidido encerrar a relação pois Bryan queria começar uma família e isso não estaria nos planos de Mariah.
Mariah Carey, 54, começou a trabalhar com o dançarino em 2006, quando ele ingressou na icônica turnê Adventures of Mimi. A cantora confirmou o relacionamento amoroso dos dois em 2016, chamando-o de “namorado” em uma entrevista. O namoro deles também foi retratado no reality show da cantora, chamado “Mariah’s World”.
Dedicação à família
Em seu longo post, o dançarino e coreógrafo também elogia a ex-namorada, expressando sua admiração.
“A dedicação de Mariah à sua família e o seu compromisso com o seu ofício inspiraram-nos durante a nossa jornada partilhada. Quero expressar meu amor e apreço por Mariah e seus filhos incríveis, cujo calor e bondade enriqueceram minha vida de uma forma que as palavras não conseguem captar.”
A cantora tem dois filhos gêmeos, Moroccan e Monroe, fruto de seu casamento com o ex-marido Nick Cannon, em 2008. A união surpreendeu a todos na época pela diferença de 12 anos entre os dois.
Mariah e seus gêmeos, Monroe e Moroccan (Foto: reprodução/Instagram/mariahcarey)
Um pedido aos fãs
Bryan encerra sua mensagem pedindo às pessoas que respeitem a sua privacidade em meio ao difícil momento.
“Durante este período delicado, peço gentilmente sua compreensão, privacidade e respeito. A manifestação de amor e apoio dos fãs tem sido um farol de força e estou extremamente grato pelo incentivo que continua a me animar. Antecipo ansiosamente a continuação da minha jornada, sabendo que minha paixão pela inspiração, pela dança e pelas artes criativas ressoará nos capítulos que se desenrolam. Com muito amor e gratidão, Bryan Tanaka”, encerra ele.
Antes de namorar Bryan, Mariah Carey acumulava dois divórcios e um noivado rompido com o bilionário australiano James Packer. Em uma entrevista à Cosmopolitan em 2019, a cantora se diz um tanto “puritana” em comparação a outras pessoas no ramo artístico, pois só esteve com cinco pessoas em sua vida.
Mariah e seus filhos com o presidente Joe Biden (Foto: reprodução/Instagram/mariahcarey)
A última aparição de Mariah e Bryan como um casal foi em março de 2023, quando Bryan postou uma foto no aniversário da cantora. Até o momento, Mariah não se manifestou publicamente quanto à mensagem de Bryan sobre o término. A cantora se encontra bem ocupada neste fim de ano, com sua agenda de shows e visita ao presidente norte-americano Joe Biden na Casa Branca.
Foto destaque: Mariah Carey e Bryan Tanaka se separam após sete anos (Reprodução/ Youtube/AccessHollywood)