As brasileiras Camila Queiroz e Giovanna Ewbank fizeram sucesso ao comparecerem no evento da marca de joias Tifanny & Co para o lançamento da coleção Blue Book BOTANICA na cidade de Miami, no estado da Flórida nos Estados Unidos. Para a ocasião, as atrizes brasileiras usaram joias da marca de alta joalheria e ao todo, as peças chegam a ser avaliadas em R$ 342 mil.
O evento aconteceu no Design District em meio ao Art Basel Miami, evento que celebra as artes na cidade há mais de 20 anos, e por isso, a pop up store da Tiffany & Co para a ocasião foi inspirada nas obras de arte do artista americano Andy Warhol, que chegou a criar algumas peças para a marca entre as décadas de 1950 e 1960. Na pop up estarão disponíveis, por tempo limitado, joias das coleções Tiffany T, Elsa Peretti, Jean Schulumberger, HardWear e Tiffany Lock.
Isabela Grutman, Camila Coelho, Giovanna Ewbank e Camila Queiroz durante evento da Tiffany & Co em Miami. (Reprodução/Instagram)
O evento contou com a participação dos embaixadores da marca, Pharrell Williams e Hailey Bieber, que recentemente estrelou a campanha de Natal da Tiffany e apareceu na capa da revista Forbes usando brincos avaliados em US$ 14 mil. A estrela da internet e cantora Dixie D’Amelio e o cantor colombiano J. Balvin também estavam presentes no evento.
Além de Camila Queiroz e Giovanna Ewbank, as modelos brasileiras Izabel Goulart e Isabela Grutman também marcaram presença junto da influenciadora digital Camila Coelho. Através do Instagram, Queiroz agradeceu, “Sempre um prazer estar com essa família que eu tanto amo! Obrigada pelo convite.”
A pop up da Tiffany & Co no Design District em Miami ficará disponível por tempo limitado, de 02 de dezembro até 31 de janeiro de 2023, e funcionará como uma cafeteria além de loja.
Foto destaque: Camila Queiroz (Reprodução/Divulgação) e Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)