O cantor colombiano Carlos Vives falou em entrevista ao Marca, nesta quarta-feira sobre os sentimentos de Shakira após separação de Gerard Piqué.
Vives contou que tem conversado com a amiga e compartilhou sua tristeza pela situação familiar de Shakira.
“Definitivamente eu me sinto triste e ela também está (triste). É um momento muito difícil quando você tem uma família tão bonita”, iniciou.
Quando questionado sobre a motivação para a separação, em especial sobre os rumores de traição, ele negou que esse teria sido o caso.
Piqué e Shakira começaram relacionamento depois da Copa de 2010 (Foto: Reprodução/Europa Press/Getty Images)
“Não, não, não. O que eu conhecia não. Piqué sempre foi uma pessoa muito educada e muito decente. Sempre muito especial comigo, e como amamos Shaki, ele sempre foi muito franco comigo por causa desse amor”, explicou.
E ao surgirem perguntas sobre Shakira, Vives a elogiou: “Uma mulher fiel e uma bela amiga. Uma ótima pessoa, acho que ela é um belo ser humano, além de uma artista excepcional.”
Entenda o Caso:
Shakira e o jogador espanhol Gerard Piqué se separaram no começo do mês após 11 anos juntos, o casal tem dois filhos. Segundo o jornal El Periódico, a cantora teria descoberto uma traição do jogador.
Poucas semanas depois, Piqué foi visto numa festa ao lado de outra mulher, na Suécia, alimentando ainda mais os rumores, mas o ex-cunhado de Shakira, Roberto García, chegou a revelar que o motivo de separação seria na verdade questões financeiras e que o relacionamento deles já tinha terminado há muito tempo.
“Esse relacionamento foi rompido há muito tempo, mas eles deram uma imagem cordial ao público. Shakira só notou Piqué porque ela gostou dele para ser o pai de seus filhos. Ela sabia que nunca se casaria com ele”, afirmou Roberto.
A cantora e o jogador tem evitado falar sobre a separação publicamente e atualmente estão tentando resolver questões sobre a guarda e educação dos filhos.
Foto Destaque: Shakira e Gerard Piqué com o troféu do Barcelona. Reprodução/Getty Images