Caso Carlinhos Maia ganha novos desmembramentos

Yuri Neves Por Yuri Neves
4 min de leitura

Enquanto estava em um hospital em Aracajú, Sergipe, se recuperando de uma cirgurgia de procedimento estético, o ator e influenciador digital, Carlinhos Maia, recebeu a informação de que o apartamento de luxo em que vive, no bairro de Cruz das Almas, foi arrombado e assaltado. Segundo o Advogado de Carlinhos, a ação criminosa gerou um  prejuizo miolionário.

Os criminosos tiveram acesso ao local após derrubarem a porta. Feito isso, eles permaneceram no apartamento por mais de uma hora. Na ocasião, o atual marido de Carlinhos, o também influenciador Lucas Guimarães, também estava ausente, em viagem a trabalho para Cancún. Foram levados vários pertences, entre eles, um relógio que está avaliado em 1 milhão de reais, um cofre de jóias, e uma quantia de dinheiro.

Carlinhos, divulgou nas redes sociais, em que possui mais de 20 milhões de seguidores, um desabafo não somente sobre o prejuizo material que calcula-se cerca de 5 milhões de reais, mas também questiona o fato da invasão em um prédio que tem amplo sistema de segurança, com câmeras e alarmes.


Carlinhos Maia (Foto: Reprodução Instagram)


Confira:

-“Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém pra isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e Ao Brasil… Se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo. Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar, levaram meu cofre com minhas jóias) As autoridades já foram acionadas! Ao secretário de segurança do meu estado, governador, prefeito, polícia e cidadãos honrados. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem”- Afirma em tom de desabafo Carlinhos.

Em entrevista exclusiva para o repórter Maurício Ferraz, Carlinhos demonstrou estar muito indignado também pela sensação de insegurança que se encontra no edifício em que mora:

Levaram coisas materiais, mas essa não é a maior questão. Independente de relógio, de joia, o que mais a gente precisa saber é quem fez isso. Se é alguém que andava na nossa casa, algum amigo, se é alguém que vivia no seio da nossa família” Questiona.

Após ser acionada, a polícia já identificou que o apartamento foi invadido por um casal formado por um homem e uma mulher, que já tinham informações do local e conheciam as dependências do prédio. Segundo investigações, teriam escalado o muro do edifício, pois não foram vistos pela porteiro que estava de plantão no dia do ocorrido. Confira o depoimento do delegado a frente do caso:

-Nós temos imagens deles circulando esse residencial, e sabemos que é um casal, as investigações estão ainda em andamento. Algumas hipóteses estão sendo estudadas. Soubemos que algumas câmeras que ajudariam na investigações estavam com defeito. O porteiro, que estava de plantão não viu a movimentação. Essas pessoas provavelmente escalaram o muro ou outro ponto que ainda não descobrimos-. Afirma o delegado.

Segundo informações do colunista do site Metrópoles, Léo Dias, o porteiro do emprendimento já foi afastado.

 

Foto em destaque: Carlinhos Maia. Reprodução: Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário