Chris Brown surta em rede social

Mylena Abreu Por Mylena Abreu
3 min de leitura

O rapper Chris Brown foi às redes sociais para dizer que ainda está sendo odiado por atacar a cantora Rihanna. O músico conheceu a artista em 2007-2009, quando a atacou. Ele admitiu seu comportamento no sistema de justiça dos EUA e foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, um ano de aconselhamento e seis meses de serviço comunitário. Ele também não conseguiu se aproximar de seu ex por cinco anos. 

Brown revelou sua explosão na seção de histórias de seu Instagram. Ele diz que está cansado da constante condenação pública de suas ações há 14 anos. O músico classificou a violência doméstica como “errada” e condenou o que chamou de “cultura da demanda”. Ele então compartilhou fotos de outras celebridades acusadas de violência doméstica – como os atores Sean Penn, Mel Gibson, Nicolas Cage e Josh Brolin; e os músicos Ozzy Osbourne e Tommy Lee. 


 

Stories Chris Brown-(Foto:Reprodução/Instagran)

 



 

Stories de Chris Brown-(Foto:Reprodução/Instagran)


“Se vocês ainda me odeiam por um erro que cometi aos 17 anos [o rapper tinha 20 anos na época] podem beijar a minha bunda inteira”, escreveu Brown no início de seu surto. “Tenho 33 anos e estou cansado! Estou cansado de todos vocês seguindo com essa narrativa”. 

“Onde está a cultura do cancelamento para todos os artistas brancos que saem com garotas menores de idade, batem em suas esposas, passam AIDS. Ah, tudo certo… Eles são amiguinhos de vocês. Acabou o meu amor falso por vocês. Fiquem longe de mim ou sejam atropelados, simples assim”, completou. 

Mais tarde, Brown compartilhou fotos de “artistas brancos” que, segundo ele, cometeram atos de violência doméstica semelhantes aos seus. 

A violência doméstica de Chris Brown contra Rihanna voltou à tona após a recente apresentação do artista no show do intervalo do Super Bowl 2023.

Após a apresentação, o rapper compartilhou uma foto da performance de sua ex-namorada nas redes sociais, junto com um pequeno emoji de coração e escreveu: “VÁ LÁ MENINA.” 

 

Foto destaque:Chris Brown-Reprodução/Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário