O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, usou as redes sociais para atualizar os fãs, sobre o estado de saúde de Miguel, o filho recém-nascido.
Casado com Ana Paula Vaccari, o músico contou que o pequeno Miguel, foi diagnosticado desde a barriga da mãe, com Tetralogia de Fallout, uma doença congênita causada por malformação no músculo cardíaco, aorta e válvula pulmonar.
Cristiano disse que foi um choque receber a notícia, contou que ficou perdido e chorou bastante. Ele teve medo de perder o filho que ainda não tinha nascido.
O artista contou que precisou de muita força para se estabilizar emocionalmente e poder passar força para à mulher e à família. E nesse momento, encontrou a força em Deus. “Miguel resolveu nascer, e desde o início sabíamos que ele ficaria na UTI, por uns 5 a 7 dias, talvez precisasse de cirurgia, antes mesmo de podermos pegar ele no colo! O cenário não era bom, mas ‘Quem como Deus’, não é mesmo? Miguel está bem, acaba de ter alta da UTI. Antes mesmo das 48 horas”, disse o cantor.
O recém-nascido Miguel, filho de Cristiano e Ana Paula. (Foto/Reprodução: Instagram).
Cristiano explicou aos fãs, que o filho tem cardiopatia congênita e que será necessário passar por uma cirurgia para corrigir o coração. O músico tem muita fé de que tudo dará certo, inclusive, ele afirma que “Já deu tudo certo”.
O marido de Ana Paula, aproveitou para fazer uma declaração a mulher, pela força e apoio e agradecer a todos que os apoiaram neste momento difícil. “Ana Paula, eu te agradeço, por ter me ajudado a restaurar minha fé. Deus te usou muito, usou sua fé, você foi fundamental, é intercessora dessa história, nos fortalecemos juntos, admiro sua fé. Você nunca amoleceu e sempre confiou. Quando disse que ia se chamar Miguel, Você não pensou em nada, somente acreditou nas promessas! Obrigada a todos os que ajudaram a carregar minha maca, vocês não deixaram minha fé fraquejar em momento algum”, finalizou Cristiano.
Foto destaque: Cristiano, Ana Paula e o pequeno Miguel. (Foto/Reprodução: Instagram).