Cristiano Ronaldo colocou botox em parte inusitada do corpo. Entenda:

Vitória Oliveira Por Vitória Oliveira
3 min de leitura

Que o botox hoje em dia é usado para resolver mil problemas, sejam estéticos, sejam de saúde, isso não é segredo para ninguém, mas um fato inusitado que chamou a atenção de alguns tablóides.

O jogador Cristiano Ronaldo, teria colocado botox em sua região íntima frontal, o objetivo é aumentar o tamanho da região podendo aumentar até 2,5 cm em até 24 meses, o jogador é famoso por cuidar de sua aparencia. A  informação foi divulgada atraves do jornal espanhol La Razón, que chegou a falar que o famoso jogador se preocupa com a aparencia até do que não é visto por todos.

Segundo especialistas, o uso do botox na região íntima tem vantagens e desvantagens, como por exemplo, auxilia na correção de desvio do membro, mas em desvantagem pode levar a infecção e surgimento de nódulos.

A médica dermatologista Monica Aribi afirma “A substância pode ser aplicada no corpo peniano e, com seu relaxamento, o desvio do pênis fica menos evidente”, mas que não devem ser cometidos excessos para não causar disfunção erétil.

A biomédica Eloa Boccia, reforça que existem atualmente diversos estudos se mostrando bastante favoráveis a colocação de botox na região íntima.


Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal/Reprodução: Be Soccer


Por isso é necessário paciencia do homem que optar por esse procedimento, pois só verá de fato o retorno em um ano ou dois, e não sair injetando por conta própria mas sempre com o auxílio de um médico apto a esta função e realizar os  acompanhamentos para ver como está indo o tratamento.

E mesmo assim o vice-presidente da Sociedade Brasileira de Urologia( SBU) alerta por ser um estudo muito recente, que não existe de fato a comprovação de que o botox aumente a região, justamente por não possuir musculatura alguma e não ser considerado músculo, afirmando que o uso da toxina é apenas para regiões que possuem músculo como a face e axilas.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo poderá deixar o futebol/Reprodução: Mercado de Futebol

Deixe um comentário

Deixe um comentário