A atriz Amber Heard de 35 anos, acusou o ator Johnny Depp de 58 anos, de agressão sexual. A acusação ocorreu nesta terça-feira (12). Ela também estaria processando o ex numa ação em que pede US$ 100 milhões de dólares, além de pedir o valor de US$ 5 milhões em danos morais por um artigo que ela escreveu em 2018 no The Washington Post, onde alegou ser vítima de violência doméstica.
Amber Heard e Johnny Depp (Reprodução/Foto:Tec Mundo)
Entenda a relação entre Heard e Depp
Os dois se conheceram no set do filme O diário de um jornalista bêbado, no início de 2012, logo começou a namorar.
Após oficializarem o casamento, eles ficaram juntos por pouco mais de 2 anos, mas logo Heard pediu o divórcio e uma medida protetiva.
Em um tribunal de Los Angeles, Head alega que Depp a atacou violentamente, jogou um telefone em seu rosto com extrema força, onde ocasionou um hematoma em sua bochecha. Houve também alegações de abuso emocional, verbal e físico. Além de agressões raivosas, humilhantes e ameaçadoras, escreveu Heard em documentos judiciais.
Depp negou ter cometido os abusos.
Segundo a advogada de Johnny Depp, Rolling Stone, as acusações são falsas, e que isso nunca fez parte de suas alegações de abuso em 2016. Então, o que mudou?
“Quando ela percebeu a gravidade do que alegou, entrou em pânico, e o acusou de agressão sexual”.
Amber Heard e Johnny Depp (Reprodução/Foto: Hugo Gloss Uol)
A advogada de Depp teria chamado Amber de “uma pessoa profundamente perturbada” que manipula as pessoas ao seu redor. Teria dito também que Amber fez de tudo para conquistar o ator e ele se apaixonou perdidamente por ela.
Já, os advogados da atriz alegam que, em um momento de embriaguez, Jhonny Depp teria abusado e agredido sexualmente de Amber Heard pouco antes do fim do casamento.
Mais de 100 testemunhas devem participar do julgamento, incluindo James Franco, Paul Bettany e Elon Musk. O julgamento pode durar seis semanas.
Foto da Capa: Amber Heard e Johnny Depp no Tribunal (Foto G1/Fotógrafo: Brendan Smialowski/Pool/AFP