A cantora Madonna está internada desde o último sábado (24) em Nova Iorque, nos Estados Unidos após ser diagnosticada com uma infecção bacteriana grave.
Segundo o empresário da cantora, Guy Oseary e que divulgou as informações nesta quarta (28), Madonna está se recuperando e com o quadro de saúde agravado, os compromissos como a estréia da turnê “Four Decades, The Celebration Tour”, foram adiados.
A turnê comemorativa de 40 anos de carreira da Rainha do Pop começaria no próximo dia 15, em Vancouver, no Canadá, e seguiria por outros países como Estados Unidos, México, Inglaterra, Portugal e França, entre outros.
Madonna em foto publicada no seu Instagram no último dia 18. Foto: Reprodução/Instagram
Os Fãs se surpreenderam ao saber que a estrela internacional estava inconsciente e precisou ser entubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Até o momento o estado de saúde da cantora não foram revelados com clareza, mas a fonte próxima da cantora que não se identificou disse que a família passou por momentos procupantes e sem saber se a cantora iria sobrevive a decisão foi não expor a internação de imediato , “a família se preparou para o pior”, afirmou o site americano Daily Mail, deixando os fãs ainda mais preocupados.
O Daily Mail divulgou que o momento é de união na família e que a situação serviu de alerta para a cantora se prevenir com cuidados a saúde, já que estava muito focada no trabalho e deixando a saúde para segundo plano.
Segundo o parente de Madonna , “Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela pensa que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível”, afirmou.
Uma nova atualização do Daily Mail firmou que Madonna já deixou a UTI e segue se recuperando sob cuidados médicos.
Foto destaque: Madonna. Reprodução/Instagram