Na noite de ontem, ocorreu em Nova Iorque o MET Gala, evento que acontece toda primeira segunda-feira do mês de maio e é realizado pelo Metropolitan Museum of Art da cidade e tem como objetivo arrecadar fundos para o próprio museu nova-iorquino.
Gisele Bündchen é uma das maiores modelos do planeta e todo ano participa do evento. Este ano, porém, foi um pouco diferente. A supermodelo brasileira chegou sozinha pela primeira vez após se separar do astro do futebol americano, Tom Brady.
Juntos, os dois ficaram casados de 2009 até o ano passado e tiveram dois filhos. Existem boatos de que o relacionamento chegou ao fim por conta de uma traição por parte de Tom, mas nada foi esclarecido.
Gisele Bündchen é uma das maiores modelos do planeta – Foto: Vogue
O homenageado da noite foi o estilista Karl Lagerfeld, que faleceu em 2019. Gisele, que havia usado um vestido de Karl em 2006, o usou novamente no MET Gala 2023 como uma maneira de homenagear Lagerfeld de alguma maneira.
A festa contou com diversos shows musicais e fez o público dançar bastante. Na apresentação da cantora norte-americana Lizzo, a brasileira foi flagrada curtindo bastante ao lado da atriz Margot Robbie e da espanhola Penélope Cruz, também atriz.
No evento, o uso de celular pelos convidados é proibido, então são raras as fotos tiradas dentro da festa. Das poucas registradas, Gisele aparece muito animada em todas. Dançando, rindo, conversando com todos.
Além de Bündchen, o evento contou com outra presença brasileira. A estrela do pop internacional Anitta compareceu ao MET Gala com um look todo preto que foi muito elogiado pela crítica especializada. Presenças de brasileiros em festividades desse porte são fundamentais para o nome do país ser disseminado para o mundo todo. Seja através da moda, da música, do futebol…
Segunda a crítica, Gisele estava “impecável” e “um espetáculo”. Desde que começou a participar de eventos deste calibre, Gisele se destaca positivamente. Sempre uma das mais bem vestidas.
Foto Destaque: Gisele usa vestido vestido vintage de estilista homengado no MET Gala. John Shearer/WireImage.