Nesta manhã de terça-feira (03), de acordo com as informações do Page Six, Claire Boucher, conhecida também como Grimes, entrou na justiça para processar Elon Musk pelos direitos de parentalidade de seus 3 filhos, fruto de seu relacionamento com o empresário.
Detalhes do caso
O site afirma que o caso foi registrado em segredo no mês passado, no dia 29 de setembro. O pedido de Boucher se trata em “estabelecer relacionamento parental” com os filhos, isso significa que a corte deve identificar quem são os responsáveis legais de uma criança, que são exigidas quando o casal não é casado legalmente.
Totalizando cinco dias após o início do processo, até o presente momento, Musk não se pronunciou ou teria respondido a solicitação feita por sua ex-mulher, outros detalhes do caso não foram revelados pela publicação feita pelo Page Six.
O processo acontece depois de fazer um apelo público ao CEO da Tesla para ver um de seus filhos, que no caso se referia ao terceiro, Techno Mechanicus Musk ou Tau (como foi apelidado). O pedido foi feito através de uma resposta a um tweet do jornalista Walter Isaacson que publicou fotos ao lado dos gêmeos de Musk com Schivon, Zilis, Strider e Azure.
Tweet feito por Crimes, mas foi deletado pela cantora. (Foto: divulgação/Twitter/X
“Diga a Shivon para me desbloquear e falar para Elon deixar eu ver meu filho ou responder meu advogado”, pediu a musicista, e acrescenta “eu nunca nem pude ver uma foto dessas crianças (os gêmeos) até este momento, mesmo após essa situação acabar com a minha família completamente”.
Seus filhos
Com sua relação amorosa tendo início em 2018, suas crianças possuem nomes bem diferentes do comum, os três filhos do casal são chamados de: X Æ A-Xii ou X, Exa Dark Sideræl ou Y, e Techno Mechanicus Musk. Nascidos entre os anos de 2020 e 2022.
Na mesma publicação citada acima, a voz de “Genesis” reflete e diz que adoraria mostrar o “quão fofo o Tchneo é”, mas explica que prefere e tem como prioridade deixá-los distantes dos olhares do público neste momento.
Foto destaque: Grimes e Elon Musk durante o Met Gala de 2018. Reprodução/Getty Images/Neilson Barnard