Gwyneth foi casada com o músico Chris Martin (vocalista do Coldplay) e se divorciaram em 2014. Juntos tiveram dois filha Apple (17) e o Moses (15).
“Não tem problema você continuar amando as partes do seu ex que você sempre amou. Na verdade, é isso que faz a separação consciente funcionar. Ame todas essas qualidades ótimas da pessoa. Elas ainda existem, elas ainda podem te fazer sentir o mesmo que um dia sentiu por aquela pessoa. Ao invés de reprimir seus sentimentos, explore-os. Perdemos todas as nuances da vida quando tornamos tudo 100% bom ou ruim”, disse Paltrow.
A atriz foi recentemente ao podcast ‘Armchair Expert’ onde desabafou sobre o assunto:
“Eu passei por duas cesarianas. Minha filha era uma emergência, foi uma loucura, quase morremos. Não foi bom.”
“Fica uma grande cicatriz em seu corpo e você fica tipo, ‘oh uau’, já que não costumava estar ali. E não é que seja ruim ou algo do tipo, mas você fica, ‘Oh meu Deus.”
“Ainda bem que não tinha instagram na época, porque as mulheres ficam querendo mostrar um corpo ‘perfeito’ pouco tempo após o parto: “Não é assim que eu parecia”, finalizou a atriz.
Hoje, Gwyneth comanda uma série documental na Netflix:
Trailer do documentário (Reprodução/Youtube)
Ela se chama “Goop lab com Gwyneth Paltrow” e está no ar desde 2020. E foi alvo de uma polêmica, Simon Stevens, diretor-executivo do serviço público de saúde britânico acusa a serie de espalhar “mitos” e “desinformação”.
A Rede de Streaming Netflix afirmou no entanto, que o programa foi “Criado para entreter, e não para fornecer orientações médicas.”
A atriz, vem atuando desde 1991, e logo em 1999 levou o Oscar de “melhor atriz”. Ela foi responsável por dar vida a personagens inesqueciveis como, Rosemary no filme ‘O amor é cego’. E, em 2011 ela fez uma participação na série juvenil ‘Glee’ e venceu O Emmy do Primetime de ‘Melhor atriz convidada em série de comédia’. Totalizando, ela já tem mais de 35 filmes incríveis em seu curriculo.
Foto Destaque: Gwyneth Paltrow. Reprodução/Getty Imagens