De acordo com uma fonte a revista People, a cantora Halsey, de 28 anos e o produtor cinematográfico Alev Aydin, de 40 anos, terminaram o relacionamento. Ainda de acordo com a fonte, a separação é amigável e eles planejam criar o filho juntos. A People ainda informou que Halsey, no dia 5 de Abril, entrou com o processo da guarda do filho: Ender Ridley Aydin, de 1 ano. Mas aceitou dividir a custódia legal com o ex, Alev.
Os rumores de um possível namoro entre eles começaram em 2021, quando a cantora compartilhou uma foto de Alev em seu Instagram. E a confirmação aconteceu no mesmo mês, junto com a gravidez de Halsey. “Quando as estrelas se alinharam, nosso relacionamento se tornou romântico e ficou bastante evidente que ele e eu pensávamos, ‘Oh, meu Deus! Você é a pessoa com quem devo começar uma família… Parte da razão pela qual Alev e eu demoramos tanto para começar a namorar foi porque eu gostava muito dele”. Falou a dona dos sucessos “Without Me” e “Colors“.
A cantora usa leite materno no rosto
Halsey amamentando. (Reprodução: Instagram)
Halsey, que criou uma marca de maquiagem vegana em 2021: a About-Face, revelou em uma entrevista à revista Nylon, que um dos seus segredos de beleza é fazer uso de leite materno no rosto. O liquido é o melhor ingrediente para a pele. Afirmou a cantora. “Sempre fui muito consciente a respeito do que vai na minha pele, mas quando o seu bebê está te beijando e se aconchegando em você, então você fica ainda mais preocupada com o que está colocando no rosto. Confessou ela.
E continuou: Eu comecei a amamentar e então descobri que leite materno é o melhor ingrediente de Skincare que existe, porque é cheio de antioxidantes, gorduras saudáveis e componentes que aceleram o processo de cicatrização. Explicou.
A dermatologista Dra. Lilian Brasileiro, em entrevista à Viva Saúde Digital, explicou que não há comprovações científicas dos benefícios do leite materno na pele, mas que o líquido serve sim como um hidratante natural. E logicamente, tem vitaminas.
Imagem em destaque: Halsey e Alev Aydin (Reprodução: Getty/Images)