Jada Pinkett Smith revela detalhes sobre o casamento com Will Smith

Isadora de Oliveira Silva Por Isadora de Oliveira Silva
3 min de leitura

Jada Pinkett Smith recentemente compartilhou os motivos que a levaram a recusar a ideia de um acordo pré-nupcial com Will Smith antes de seu casamento em 1997, revelando detalhes sobre seu relacionamento complexo enquanto promove seu próximo livro de memórias, segundo o site da Vogue.

Sobre o relacionamento 

A atriz de 52 anos expressou sua opinião de que o casamento é frequentemente idealizado, o que faz com que muitas pessoas ignorem as questões legais envolvidas. Ela enfatizou a importância de encarar a realidade e reconhecer que os relacionamentos enfrentarão desafios. Jada compartilhou que, ao se casarem, eles olharam nos olhos um do outro e prometeram superar todas as adversidades, eliminando a necessidade de um acordo pré-nupcial. Esse compromisso foi feito de maneira simples, longe da pompa de um casamento tradicional, em um quintal. No entanto, ela também revelou que, desde 2016, eles estão separados.

Jada também comentou sobre um incidente no Oscar de 2022, quando Will Smith deu um tapa em Chris Rock após uma piada sobre o cabelo raspado de Jada, que sofre de alopecia. Ela ficou surpresa quando Will a chamou de “esposa” durante o discurso, já que eles não se referiam assim há algum tempo. No entanto, Jada esclareceu que não ficou chateada com a piada de Rock, mas estava mais preocupada com Will. Chris Rock se desculpou com ela e explicou suas intenções.

A atriz também abordou o papel que desempenhou na narrativa em torno desse incidente, reconhecendo que, de certa forma, contribuiu para a situação com seu programa “Red Table Talk”, no qual discutiu assuntos relacionados a seu casamento, incluindo um suposto caso com o cantor August Alsina em 2016.

Paixão antiga

Além disso, Jada mencionou sua ligação com o falecido rapper Tupac Shakur, descrevendo-o como sua “verdadeira alma gêmea” em um sentido não romântico, mas de amizade e amor. Ela compartilhou que Tupac a pediu em casamento quando estava na prisão, embora tenha esclarecido que, mesmo que ela aceitasse, era mais sobre ser uma amiga e apoio para ele em um momento difícil.


Tupac Shakur e Jada Pinkett Smith em 1996. (Foto: Reprodução/Black Enterprise/Gene Shaw/Getty Images)


O livro de memórias “Worthy”, que explora essas experiências e muito mais, está programado para ser lançado em 17 de outubro.

 

Foto destaque: Will e Jada Smith na cerimônia do Oscar. Reprodução/OFoxico/Grosby Group.

Deixe um comentário

Deixe um comentário