Joanna Sanz manda indireta ao marido Daniel Alves

Mylena Abreu Por Mylena Abreu
3 min de leitura

A esposa de Daniel Alves, Joanna Sanz, foi destaque nos stories do Instagram usando a música de Shakira para alfinetar o marido, que foi preso em Barcelona, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma festa no final do ano passado. 

 Nos stories, a modelo revelou a nova música da cantora, chamada TQG, em parceria com Karol G, e mandou um recado sobre infidelidade. 

“Eu vendo que Shakira tem uma música nova e ainda não lancei nenhuma”, escreveu a modelo, acrescentando um emoji pensativo.


Stories de Joanna Sanz-(Foto:Reprodução/Instagran)


Joanna questionou seus fãs e seguidores se ela deveria lançar uma música, assim como Shakira. A cantora colombiana lançou “BZRP Music Sessions #53”, onde alfineta o ex-marido Gerard Piqué, e deixa claro que houve traição. 

Indiretamente, Joana disse que pensa em seguir os mesmo passos de Shakira, que já faturou mais de R$ 115 milhões com as músicas feitas sobre o ex. 

A modelo  está tentando se distanciar cada vez mais da imagem do jogador brasileiro. Joana até apagou as fotos que tinha com Daniel Alves em seu perfil. 

Daniel Alves foi preso acusado de estupro. Segundo a denúncia, ele teria a agredido e estuprado em uma balada em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro. 

Segundo o relato da ré, o jogador a convidou e mais duas amigas para sua mesa na área VIP do salão. Lá ele tocou cada uma, tocou repetidamente, antes de se mover para trás da vítima e fazê-la tocar repetidamente em seu membro, então ele ordenou que ela fosse ao banheiro. 

Lá dentro, ela diz que ele a forçou a fazer sexo oral nele e, depois que ela recusou, ele a agrediu sexualmente, ele a penetrou até ejacular, depois saiu do local e pediu que ela esperasse para sair mais tarde. 

Em declaração anterior, Daniel negou todas as acusações. As câmeras de segurança mostraram o jogador indo ao banheiro com a suposta vítima por volta das 4h20. Não havia câmeras no banheiro e a mulher saiu do quarto 47 segundos depois, seguida pelo ator. Daniel deixou o grupo após 10 minutos com seu amigo. 

Mais tarde, ele mudou sua versão dos fatos pelo menos três vezes e, em seu depoimento final, admitiu que a mulher que o acusou de estupro estava envolvida, algo que ele negou anteriormente. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário