Nessa terça-feira (5), foi divulgado que Joe Jonas, de 34 anos, e Sophie Turner, de 27 anos, estão no processo de divórcio, pelo portal E! Online. O cantor descreveu a justiça que o relacionamento entre ele e sua antiga esposa está “irremediavelmente rompido”.
O casal tem duas filhas menores de idade, Willa, nascida em 2020 e outra criança, nascida em 2022, cujo o nome nunca foi divulgado. Entretanto, os documentos oficiais do divórcio referem-se a criança como “DJ”, sendo essas as suas possíveis iniciais. Jonas e Turner irão dividir igualmente a guarda de suas filhas.
Os rumores de divórcio já estavam ganhando força nas redes sociais, pois Joe Jonas fez algumas aparições recentes sem estar utilizando sua aliança. Além disso, em junho desse ano, o casal realizou a venda da mansão em que residiam localizada em Miami, na Flórida.
Sophie Turner e Joe Jonas em destaque (Foto: Reprodução/ Entertainment Weekly)
O relacionamento entre Turner e Jonas
A história de Sophie e Joe é considerada uma das mais românticas pelos fãs e pela mídia. A relação do casal é marcada por uma paixão forte e repentina. Os dois apaixonados se conheceram em 2016, e ficaram noivaram rapidamente, apenas um ano depois. Entretanto, o casamento aconteceu em Las Vegas somente em 2019.
O acordo pré-nupcial do casal
De acordo com informações divulgadas pelo site The Blast, os detalhes do acordo pré-nupcial já estão em andamento. A atriz permancerá com seu dinheiro lucrado em Game of Thrones e de sua carreira. Da mesma forma, o cantor manterá todos os royalties de sua banda, Jonas Brothers, que tem com seus irmãos Nick e Kevin Jonas.
O contrato afirma que os bens obtidos anteriormente a união se manterão propriedade do comprador original. Assim, as residências que o casal possuía em Los Angeles, Miami e Reino Unido serão dividas para a pessoa que a adquira antes do matrimônio. Contudo, a única casa que tem a obrigação de ser divida entre eles é o lar conjugal.
Foto Destaque: Joe Jonas e Sophie Turner em foco. Reprodução/ The Independent