Joelma fez a estreia de sua turnê “Isso é Calypso” no Rio de Janeiro nesta madrugada de sábado (4). É a primeira aparição da cantora após a polêmica que começou na última semana, quando a artista veio a público com o rosto inchado, deixando os fãs preocupados.
A performance se deu em um ponto conhecido do Rio, num evento chamado “Festa de São João da Feira de São Cristóvão”, que celebra a cultura nordestina. Antes de subir ao palco, a assessoria de Joelma cancelou a interação no camarim da cantora com jornalistas e fãs, devido a um mal-estar da estrela.
Joelma em show no Rio. (Foto: Reprodução/Thyago Andrade/BrazilNews)
No fim de semana passado, Joelma realizou um show na cidade de Parauapebas, no Pará. Durante a apresentação, a intérprete de “Voando pro Pará” deixou os fãs apreensivos. A mudança na aparência da artista foi notada, mas logo a equipe e a própria solista explicaram que o inchaço é uma das sequelas da Covid que Joelma vem enfrentando.
Durante o show desta madrugada de sábado, ela fez questão de tranquilizar o público mais uma vez: “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa“, declarou Joelma.
Registro de fã de Joelma em show no Rio. (Vídeo: Reprodução/Youtube)
A apresentação correu muito bem! Os oito dançarinos que fazem parte do balé estavam em sincronia com a cantora, além dos efeitos especiais e a banda que davam um brilho a mais para o espetáculo. Joelma também compartilhou que voltar para a maratona de shows não foi fácil, mas que ela tinha seu modo de preparo bem organizado.
Em entrevista à revista Quem, a artista contou que aposta em uma boa alimentação e exercícios de musculação para manter o corpo preparado e resistente para a rotina; além da fé, que é o motor diário da paraense.
Foto destaque: Joelma no evento desta madrugada de sábado (4). Reprodução/Thyago Andrade/BrazilNews.