Julia Roberts, de 56 anos, compartilhou que a droga mais pesada que utilizou durante sua vida foram cogumelos. Essa revelação foi feita durante “Watch What Happens Live With Andy Cohen”, e a atriz estava à vontade em compartilhar para o público sua experiência.
Julia Roberts em destaque (Foto: reprodução/Todd Owyoung/ NBC via Getty)
A história de Roberts
Apesar de ter revelado essa história, Roberts não entrou a fundo nos detalhes. Ela ria e se divertia ao relembrar, mas não contou em que época fez uso dessa substância, se utilizou a droga psicodélica ao lado de um amigo ou se foi influenciada por alguém. “Foi legal”, disse, “Crianças, não façam isso em casa”, continuou.
Julia Roberts e Matthew Perry
Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz compartilhou pela primeira vez sua opinião sobre a morte de seu antigo companheiro, Matthew Perry. O ator faleceu em 28 de outubro desse ano, no dia do aniversário de Roberts. “O falecimento súbito de alguém tão jovem é de partir o coração. Isso nos ajuda a valorizar o que temos e a seguir em frente de maneira positiva, da melhor forma possível”, disse.
Julia e Matthew se relacionaram nos anos 90, e o namoro dos dois ganhou muita atenção da mídia. Entretanto, Perry lidava com diversos problemas em relação ao vício em alcoolismo e drogas, e tomou a decisão de romper o relacionamento por medo de nunca ser o suficiente para a mulher que estava apaixonado, como descreveu em sua autobiografia “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”.
De acordo com Perry, a atriz ficou em estado de confusão em relação o término, pois ele ainda a amava. Matthew ainda compartilhou que enquanto Roberts ganhava um Oscar de Melhor Atriz por conta de sua participação em “Erin Brockovich: uma mulher de talento”, ele estava em uma clínica de reabilitação, mas não deixou de se sentir feliz pela ex.
Julia Roberts é citada diversas vezes ao longo do livro.
Foto Destaque: Julia Roberts em foco (Reprodução/ Lionel Hahn/ Getty Images)