A modelo e influenciadora, Kamille Millane, citada como o pivô do fim do relacionamento de Gabi Martins e Lincoln Lau, postou um video em sua rede social Instagram se pronunciando sobre o assunto. Kamille disse que seria a primeira e a última vez que falaria sobre a “polêmica” envolvendo seu nome.
Millane, foi exposta nos prints por Gabi Martins, onde ela revela que Lau a estava traindo. Desde então, Kamille passou a receber muitos ataques dos internautas e fãs da cantora. A influenciadora contou sua versão, dizendo que é uma mulher solteira e madura o suficiente, para reconhecer seus erros. Ela disse que todas as vezes que encontrou Lincoln, ele e Gabi estavam brigados e que não teve culpa na traição. Segundo a modelo, o relacionamento da cantora com o gamer, não iria para frente.
Kamille ressalta que as pessoas devem “focar” no real motivo do fim do relacionamento e não no seus erros de português (a modelo virou piada ao escrever “indereço”). Millane decidiu bloquear a conta no Instagram, mas não abandonou a rede social. A modelo não quis se pronunciar sobre as trocas de farpas dos dois. Ela deseja que Gabi Martins fique bem e mandou a seguinte mensagem para a cantora: “Sobre isso, eu deixo toda a minha solidariedade a Gabi. Imagina o quanto ela não deve estar sofrendo. E quem nunca passou por um relacionamento abusivo, quem nunca passou por isso, então espero que ela fique bem.”
Kamille. Gabi Martins e Lincoln Lau. Foto/Reprodução: Instagram
Aos internautas que a criticaram e fizeram piadas, Kamille disse:”E que vocês deem mais importância ao assunto do término e o motivo, não ao erro de português. Porque isso é uma coisa tão besta e pequena que hoje em dia todas às vezes as mulheres estão erradas e eles estão sempre certos”.
A influenciadora pediu também o fim dos ataques: “Agora, por gentileza, vocês que são o dono da razão me deixem em paz, porque quando a boca cala o corpo fala. Pare de me mandar mensagens no meu telefone com ameaças e falsas conversas de WhatsApp”.
Foto Destaque: Karine Millane. Foto/Reprodução: Instagram