Nesta terça-feira (18), o nome de Karen Bachini e os produtos da WePink Beauty foram parar nos assuntos comentados no Twitter, após a influenciadora divulgar um vídeo no TikTok testando e reprovando o batom matte da marca da artista Virginia Fonseca.
<blockquote class=”tiktok-embed” cite=”https://www.tiktok.com/@karenbachini/video/7223130638554041605″ data-video-id=”7223130638554041605″ style=”max-width: 605px;min-width: 325px;” > <section> <a target=”_blank” title=”@karenbachini” href=”https://www.tiktok.com/@karenbachini?refer=embed”>@karenbachini</a> <p>chegou o momento que vocês tanto esperaram, a resenha do batom da wepink, o welips</p> <a target=”_blank” title=”♬ som original – Karen Bachini” href=”https://www.tiktok.com/music/som-original-7223130909817375494?refer=embed”>som original – Karen Bachini</a> </section> </blockquote> <script async src=”https://www.tiktok.com/embed.js”></script>
Publicação de Karen Bachini sobre a resenha do batom. (Foto:Reprodução/TikTok)
No início do vídeo a influencer faz sua análise. “Eu fiquei meio confusa nas fotos de divulgação do batom, porque ele é um batom líquido, e em algumas fotos ele estava seco e em outras ele tinha brilho. Então eu não sei exatamente o que é”, disse.
Logo após testar o produto, Karen Bachini falou sobre a consistência do batom, passou orientações sobre como utilizá-lo, mas reprovou o produto. “Bem grudentinho. Achei a cor bonita. Estou esperando secar. Salienta bastante as linhas finas, mas não ficou belo”, avalia a maquiadora. Em outra parte do vídeo ela testa novamente e finaliza dizendo que irá testar as outras cores do batom. “Não sei, não me traz o conforto que eu gostaria pra diminuir a duração do tempo de uso dele, eu acho que se fosse um batom hidratante, um batom em bala que duraria mais ou menos o mesmo tempo. Ele não é um produto absolutamente ruim, não é isso”, explica Bachini.
O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter com comentários dando razão a maquiadora e outros criticando a review. “A Karen não tem culpa se a virginia pega as tintas guache da filha, coloca em um frasco da wepink e vende por 500 reais. Ela só ta fazendo uma review supernormal (trabalho dela) e vcs que fazem tempestade em copo dagua”, comentou uma internauta.
Vale lembrar que esse não é o primeiro produto da marca da influenciadora Virgínia que tem análise negativa. Karen já reprovou a base da WePink por não cumprir o que promete em ser a prova d’água. Após a repercussão do novo vídeo, Karen Bachini fez um desabafo em seu perfil no Twitter sobre as críticas que vem recebendo relacionadas a ter algo pessoal contra Virginia. “As pessoas que veiculam minhas críticas a um PRODUTO como críticas a QUEM FEZ O PRODUTO têm problemas sérios de interpretação. Eu não tenho responsabilidade sobre a imaturidade de vocês. Vida que segue!”, disse.
A influencer escreveu mais dois posts sobre o assunto. “Não tenho absolutamente nada contra a Virginia, contra a família dela, o trabalho dela ou contra a WePink. Inclusive gostei dos blushes da marca e falei isso na resenha que eu fiz sobre eles. Também tenho uma linha de maquiagem e sei que lidar com a opinião das pessoas FAZ PARTE” e também explicou sobre seu trabalho. “Sou maquiadora profissional e faço resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos. Se colocar na ponta do lápis, já testei e resenhei centenas de marcas diferentes, milhares de produtos nacionais e importados. Vou continuar fazendo isso. É meu trabalho”, finalizou.
Foto destaque: Karen Bachini. Reprodução/TikTok