Segundo Tom Bower, autor do livro “Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors” a princesa de Gales Kate Middleton está chateada com as alegações feitas por Harry no livro “Spare” lançado nesta terça-feira (10).
Segundo Bower, Kate teria ficado “indignada e magoada” depois de ler as acusações e detalhes revelados na obra, em um trecho do livro Harry destacou que sua cunhada tem um “relacionamento frio” com sua esposa Meghan Markle, e que supostamente em seu casamento ambas entraram em discussão devido ao vestido de sua sobrinha Charlotte.
Tom vê as acusações do Duque de Sussex à sua cunhada como “inacreditável”, “A decepção de Harry no funeral da rainha sabendo o que ele havia escrito sobre Kate, William e seu pai, sem dar uma dica do que estava por vir, é simplesmente inacreditável” afirmou.
Lançamento em livraria Waterstones(Reprodução/ Cnnbrasil- Foto: Peter Nicholls/ Reuters)
Outras polêmicas que marcaram o lançamento do livro Harry diz que seu irmão William o Príncipe de Gales criticou Meghan, descrevendo-a como “difícil”, “rude” e “abrasiva”.
No livro Harry releva ter perdido a virgindade aos 17 anos, quando se relacionou com uma mulher mais velha, o fato aconteceu atrás de um pub, ele descreveu a experiência com “humilhante”, durante a qual a mulher o tratou “como um jovem garanhão” escreveu ele.
Enquanto servia como piloto no Afeganistão, Harry afirma ter matado 25 talibãs “Não é uma estatística que me enche de orgulho, mas também não me deixa envergonhado, quando me vi mergulhado no calor e na confusão do combate, não pensei naqueles 25 como pessoas. Eram peças de xadrez removidas do tabuleiro, pessoas más eliminadas antes que pudessem matar pessoas boas.” escreveu.
Seu pai implora para que os irmãos não briguem “Por favor, meninos, não façam com que meus últimos anos sejam miseráveis.” declarou em outro trecho.
Em outra passagem da “Spare”, há relatos que Middlenton se recusou a emprestar um brilho labial a sua esposa “Kate, surpresa, abriu a bolsa e relutantemente tirou um pequeno tubo. Meg espremeu um pouco no dedo e aplicou nos lábios. Kate fez uma careta” revelou.
O site PageSiz, afirma que o Palácio de Buckinghan se recusou a comentar sobre as acusações publicadas do livro “Spare” em português “O que sobra” que em menos de 24 horas alcançou mais de 400 mil exemplares vendidos, em formatos físicos e digitais.
Foto destaque: Kate Middleton. Reprodução/ Instagram.