A atriz, Kéfera Buchmann, se apresenta no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, com o espetáculo Gastlight – Uma Relação Tóxica. A atriz ficou conhecida pelo seu canal no Youtube 05 minutos, que foi um dos primeiros canais no Brasil a atingir a marca de um milhão de inscritos, além de atriz e Youtuber, Kéfera, tem três livros lançados e, é influenciadora digital. Durante sua apresentação, ela foi bastante elogiada por seus fãs que estavam na plateia e a atriz fez questão de agradecer o carinho dizendo que fica muito feliz quando vê seu público na plateia, pois as pessoas não tem o hábito de ir ao teatro.
Kéfera disse que está muito feliz com a oportunidade fazer parte do elenco, pois o foi último espetáculo produzindo pelo Jô Soares que faleceu no começo de agosto e não participou do ensaio presencial do elenco. A atriz fez questão de dizer o quando é fã de Jô mesmo tendo visto ele apenas uma vez quando foi entrevistava por ele em 2015 em seu programa na TV.
“Foi inesperada a morte dele, que aconteceu uma semana antes da gente conseguir ensaiar presencialmente. Estar fazendo o último espetáculo do Jô é muita responsabilidade enorme e ter sido chamada para fazer o prólogo na peça também. Esse era um ritual do Jô, introduzir o assunto da peça através de prólogos”, conta.
Kéfera Buchmann. (Foto: Reprodução/Instagram)
Durante a entrevista concedida no Teatro, Kéfera, falou também sobre o preconceito pela sua carreira ter começado no Youtube e contou que espera com a expansão de sua carreira como atriz esse preconceito acabe: “Já me rotularam muito com youtuber. Não sinto que conquistei o lugar que quero conquistar como atriz, mas estou tentando isso por meio dos espetáculos que faço. Acredito que daqui a pouco a galera vá entender que sou uma atriz mesmo”, desabafou.
Além da participação no espetáculo Gastlight, Kéfera, está em cartaz com a peça autobiográfica, É Foda, que conta sua trajetória como atriz, sua vida pessoal e como lida com a ansiedade. A peça está em cartaz no mesmo teatro.
Foto Destaque: Kéfera Buchmann. Reprodução/Instagram