A cantora de 35 anos fez um post em seu Instagram falando sobre a sua sexualidade como homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+, onde afirmou que “não é gay” e “não é hétero”, que ama pessoas.
“Eu não sou gay. Não sou hétero. Não sei o que sou. Eu amo as pessoas”, dizia a legenda de uma foto, acrescentando: “Eu me recuso a ser qualquer coisa, na verdade, exceto estar aberta a tudo. Feliz [mês do] orgulho! Caso eu não tenha sido direta o suficiente (kkk). Eu só queria tirar um segundo para dizer a todos que você não é apenas o suficiente, assim como você é, mas o mundo é muito sortudo por ter você”, afirmou.
Cantora também falou sobre a própria sexualidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Em seguida, Kesha continuou refletindo sobre si mesma e sua vida, escrevendo: “Como esta vida é estranha, interessante e divertida, certo? Eu amo as pessoas porque todos nós somos nossas próprias pequenas jornadas de consciência, dançando ao redor do sol.”
Finalizando a mensagem ela escreveu: “Eu sei que pode ser confuso as vezes, mas você é visto e amado. Amo vocês!”
A artista ainda brincou sobre o look das últimas postagens no seu feed: “Também sim, estou usando a mesma coisa há 4 dias. O que? #happypride #pridemonth #pride”
Kesha se assumiu bissexual publicamente em 2019, segundo a Out Magazine: “Eu nunca tive um momento de sentir que eu tinha que sair sobre isso. Sempre esteve lá. Acho que conversei com uma revista gay nos EUA e eles me perguntaram: ‘Ah, você é bissexual?’ e eu fiquei tipo, ‘Obviamente!’”, contou.
Atualmente a cantora está namorando com Brad Ashenfelter, eles estão num relacionamento desde 2014.
No começo do mês Kesha divulgou o teaser do seu programa de fenômenos sobrenaturais Conjuring Kesha, que estreia no dia oito de julho no Discovery+, na série ela será guiada por especialistas sobrenaturais para desvendarem mistérios sobrenaturais.
Foto Destaque: Kesha compartilha mensagem amorosa para comunidade LGBTQIA+. Reprodução/Instagram