Quando o assunto é polêmica, Kim Kardashian entende bem. A socialite e algumas outras celebridades vem adotando uma vertente chamada “dieta do sexo”, que segundo descrita, as adeptas procura substituir diversas atividades físicas e uma alimentação mais regrada e saudável, por práticas sexuais em intensidade.
Kim Kardashian em poses de marabalistas durante passeio na praia (Foto: reprodução/instagram/@kimkardashian)
Além da estrela do reality “The Kardashians”, a atriz Cameron Diaz, já chegou a comentar sobre o assunto em algumas ocasiões, afirmando ser defensora da “dieta” onde as práticas frequentes podem durar horas. Mesmo causando controvérsias entre muitos especialistas, a doutrina vem levantando questionamentos, se de fato seria possível atingir uma perda de gordura ou seria mais um modismo do mundo das celebridades.
Kim Kardashian causa polêmica com dieta que definem práticas sexuais como critério para emagrecimento (Foto: reprodução/instagram/@kimkardashian)
Associar as atividades físicas para perda de peso com experiências baseadas em sexo, para muitos especialistas pode soar como algo nada seguro. A maratona que consiste em avaliações com médicos endocrinologistas ainda é o caminho mais viável para uma saúde física plena.
Polêmicas com o ex- Kanye West
A socialite, que teve um curto relacionamento com Pete Davidson, confessou durante episódio do reality “The Kardashians” que o envolvimento com o famoso comediante serviu como uma espécie de “fuga” do tumultuado divórcio com Kanye West. Entre insultos e trocas de farpas, a influencer só conseguiu finalizar judicialmente a separação do rapper americano em meados de 2022.
Estréia no cinema
Kim Kardashian poderá ser vista em breve nas telas dos cinemas. A empresária concluiu no mês passado sua participação na comédia “American Horror Story: Delicate”, que ainda terá Emma Roberts e Cara Delevingne no elenco. A previsão de lançamento é para o próximo mês de agosto.
Foto destaque: Kim Kardashian durante ensaio sensual. Reprodução/Instagram/@kimkardashian