Kim Kardashian, socialite, advogada e empresária americana, levou o seu segundo filho mais velho, Saint West, sua irmã, Kendall Jenner, e algumas amigas com seus filhos para o jogo do Paris Saint-Germain(PSG) na França. No Instagram, a Kardashian postou fotos do encontro das crianças com famosos jogadores do time como Mbappé, Marquinhos e Navas, este último atualmente joga no Nottingham Forest.
Saint West e o jogador MBappé. (Reprodução/Instagram/@kimkardashian)
“A turnê de futebol continuou até Paris para ver o Paris Saint-Germain jogar!!!! Os meninos conheceram os seus jogadores favoritos, ficaram no céu! Mães de futebol para a vitória!”, escreveu a estrela de reality. No dia 19 de março, eles foram assistir a partida do PSG contra o Rennes, time francês da cidade homônima, no estádio Parc des Princes.
Kim, as amigas e seus filhos nos bastidores do jogo. (Reprodução/Instagram/@kimkardashian)
As crianças estavam todas uniformizadas, já os adultos usavam roupas mais casuais de frio. Pelas fotos e vídeos compartilhados na mídia, a família ficou em um camarote com vista privilegiada para o campo.
Saint, seus amigos e o jogador Marquinhos. (Reprodução/Instagram/@kimkardashian)
Saint, um dos quatro filhos do seu relacionamento com o rapper Kanye West, é muito fã de futebol, e até joga em uma liga local de Los Angeles. No mesmo dia do jogo do PSG, o menino fez uma chamada de vídeo com o jogador brasileiro Neymar, que joga pelo clube e está se recuperando após uma lesão no tornozelo sofrida em fevereiro. “Os garotos mais sortudos do mundo conversando pelo FaceTime com @neymarjr para desejar a ele uma rápida recuperação”, escreveu Kim em um stories no seu instagram.
A empresária ainda recebeu, das mãos de Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube, uma camisa personalizada com o seu nome.
Kim recebendo a camisa do PSG personalizada. (Reprodução/Instagram/@kimkardashian)
Alguns dias antes, a advogada já tinha postado fotos no jogo do Arsenal, time inglês, contra o Sporting, português, nas suas redes sociais. Nas duas situações, os times pelos quais a família torcia perderam, o que fez as pessoas apontarem um possível “pé frio” de Kim.
Foto destaque: Kim Kardashian,Saint West e Kendall Jenner. (Reprodução/Instagram/@kimkardashian)