Kim Kardashian apareceu mais que decidida em mostrar para o mundo que está se divorciada de Ye – antigamente chamado de Kanye West. Segundo o Page Six, a empresária, do clã Kardashian, está muito envergonhada pelo fato dele falar que quer reatar o casamento, sendo que sua nova namorada, Vinetria, estaria supostamente ficando em sua casa. Por esse motivo, Kim entrou com uma ação para obter rapidamente os documentos e se tornar legalmente solteira.
Ye falou publicamente sobre seu desejo de se reconciliar, especialmente depois que Kim apareceu publicamente de mãos dadas e em clima super íntimo com o humorista Pete Davidson. Apesar da imprensa internacional ter especulado o romance, e ter visto eles juntos, Kim segue afirmando que é uma mulher solteira.
“Kim está afirmando duplamente que é solteira. Ela acha estranho Kanye ficar dizendo que a quer de volta, mas ao mesmo tempo todo ele tem a modelo [ de 22 anos] em sua casa em Malibu”, disse uma fonte próxima ao Page Six.
Se o Juiz assinar a papelada, que foi arquivada em Los Angeles na ultima sexta-feira, Kim Kardashian, de 41 anos, será considerada “legalmente solteira”, enquanto isso, ela e West, de 44 anos, continuam vendo com quem ficará a custódia dos filhos.
Kim foi quem pediu o divórcio em fevereiro, ela também quer restaurar teu nome de solteira e retirar, oficialmente, o sobrenome “West” que atualmente compartilha com o rapper e seus três filhos: North, de 8 anos de idade, Saint, 6 anos de idade, Chicago, 3 anos e Psalm, 2 anos.
Kim, Kanye e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Na última quinta-feira (9), o rapper implorou para que Kim reatasse o casamento com ele, durante o Concerto Beneficente de Larry Hoover, co-encabeçado por Drake, no Los Angeles Memorial Coliseum. “Eu preciso que você corra de volta para mim, mais especificamente Kimberly”, disse ele durante a apresentação do hit Runaway.
Kim não tem interesse de voltar a se relacionar com o rapper Kanye, mas ainda quer manter ao menos uma boa convivência por conta de seus filhos.
Foto destaque: Reprodução/Instagram