Larissa Manoela adverte fãs sobre uso indevido de sua Identidade

Dione Silva Por Dione Silva
4 min de leitura

A atriz Larissa Manoela alertou seus fãs nesta sexta-feira (18) sobre um golpe que explora sua identidade. Ela revelou que um fraudador havia divulgado uma chave PIX vinculada ao seu CPF e estava incitando as pessoas a realizar transferências bancárias não autorizadas. Por meio de uma postagem no Twitter, Larissa esclareceu a situação e aconselhou seus seguidores a não se envolverem em tais transações.


Golpe acaba cutucando até o caso de Larissa Manoela com seus pais (Foto: reprodução/Pleno.News)


Alerta aos seus fãs 

“Aos meus queridos fãs, quero pedir especialmente a vocês: por favor, evitem fazer qualquer movimentação de PIX para o meu CPF. Esta chave em particular não está ligada a nenhuma conta sob minha titularidade. É um esquema fraudulento! Esta conta não pertence a mim ou qualquer membro da minha família ou círculo de amigos. Sou incrivelmente grata pelo carinho e preocupação”, escreveu ela. 

 

Entrevista e revelações

Em entrevista recente ao programa “Fantástico” da TV Globo, Larissa revelou que optou por abrir mão do patrimônio que acumulou ao longo de 18 anos de carreira para retomar o controle de sua trajetória dos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A repercussão de sua decisão surpreendeu a muitos, visto que o valor estimado de R$ 18 milhões ficou abaixo do esperado, considerando sua trajetória de sucesso em diversos projetos. 

Uma fonte confidencial apontou que a discrepância entre o valor acumulado e as expectativas pode ser atribuída a Gilberto, que aparentemente administrou mal a carreira da filha. A mesma fonte também deu a entender que os pais dela gastaram uma parte dos fundos sem a devida contabilidade. “Gilberto nunca teve jeito para os negócios. Ele esbanjou somas significativas ao longo dos anos. Larissa nunca acumulou grandes fortunas. Além disso, seus pais incorreram em despesas que eles não esclareceram a ela. A extensão exata de seus gastos ou perdas permanece desconhecida. Larissa renunciou sem estar totalmente informado. A forma como eles lidara com o negócio”, comentou a fonte. 

Refúgio com o noivo 

Após o rompimento com os pais, Larissa enfrentou dificuldades financeiras e buscou refúgio na residência do noivo, André Luiz Frambach. Uma fonte próxima ao casal revelou que ela estava sem reservas financeiras, plano de saúde ou recursos, e precisava da ajuda de André e sua família enquanto aguardava o restabelecimento dos contratos de sua empresa pessoal. A situação era inegavelmente extenuante, conforme revelado. 

Os representantes legais de Gilberto e Silvana emitiram nota rebatendo a afirmação de Larissa de que desconhecia o percentual de sua participação na empresa Dalari. Segundo eles, Larissa endossou uma alteração em seu contrato em janeiro de 2020 que delineava explicitamente a participação de 2%. Eles ainda rejeitaram sua alegação de fundos inadequados para despesas de rotina, afirmando que ela utilizava consistentemente seus cartões de crédito para suas compras. 

Em resposta às suas alegações de que seus pais estavam impedindo sua capacidade de negociar sua saída de suas joint ventures, a defesa alegou que Larissa evitou se comunicar com sua mãe e se absteve de responder às mensagens de seu pai. Os representantes legais sustentaram que as notificações formais só foram recebidas no início de agosto e que seus pais permanecem dentro do prazo legal estipulado para iniciar as ações necessárias. 

 

Foto destaque: pronunciamento da atriz serve para que suários prestem atenção em golpes. Reprodução/Revista CARAS – UOL

Deixe um comentário

Deixe um comentário