Legista revela a causa da morte da atriz Anne Heche

Lorena Correia Por Lorena Correia
3 min de leitura

Em laudo oficial, o departamento médico-legal de Los Angeles informou nesta quinta-feira (18), que a atriz Anne Heche morreu em decorrência da inalação de fumaça e lesões térmicas. Além disso, os legistas indicaram que a atriz teve uma fratura no esterno devido a um trauma contuso, quando não há perfuração na pele, o que foi considerado uma “condição significativa” em sua morte.

A declaração do legista considera a morte da atriz de 53 anos como morte acidental. A atriz ficou seis dias em coma até ser constatada a morte cerebral Heche foi mantida viva por mais alguns dias com a ajuda de aparelhos para realizar seu desejo de doar os órgãos. A oficial de informação pública do legista, Sarah Ardalani, explicou para o The Hollywood Repórter que uma lesão térmica é uma queimadura e que uma lesão por inalação não é necessariamente específica para fumaça.

No dia 5 de agosto, Heche dirigia em alta velocidade, em Los Angeles, quando perdeu o controle do carro que dirigia e se chocou com uma casa, provocando um incêndio no local. Conforme a CNN, foram necessários aproximadamente 60 bombeiros para apagar as chamas do carro de Anne, da casa e retirá-la das ferragens.


Vídeo de dentro da casa que pegou fogodo devido ao acidente de Anne Heche. (Vídeo: Reprodução/TMZ)


A perícia policial afirma ter encontrado vestígios de cocaína no sangue da atriz. O exame, que foi realizado assim que Anne deu entrada no hospital após o acidente, também indica a presença de fentanil no sangue da artista. Contudo, a perícia não identificou se ela usou a substância ou se os médicos lhe deram como um medicamento para aliviar a dor.

Através de um comunicado oficial enviado ao site People, a família da atriz agradeceu todo apoio e suporte. Ao longo de sua carreira, Anne ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees (2006), Hung (2009), Save Me (2018) e The Brave (2017). Nos cinemas, também participou de longas como Seis Dias, Sete Noites (1994), Volcano (1997) e Jogando com Prazer (2009).

Foto Destaque: Anne Heche. (Foto: Reprodução/Caras)

Deixe um comentário

Deixe um comentário