Leonardo DiCaprio teve que pular em um lago congelado para salvar seus cachorros

Luma Garcia Por Luma Garcia
2 min de leitura

O astro de renomados filmes, atualmente está com 47 anos, e recém adotou dois cachorros com sua namorada, a modelo Camila Morrone. O nome escolhido para os cães, foram Jack e Jill.


Os huskies Jack e Jill foram adotados por Leonardo DiCaprio e Camila Morrone em 2020 (Foto: Reprodução / Instagram)


Durante as gravações de (Não Olhe Para Cima), novo filme da Netflix, que contará a história de dois astrônomos que participam de uma gigantesca cobertura de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra. Leonardo viu seus dois cachorros caíram num lago congelado, e correu para os salvar no impulso.

DiCaprio compartilhou a história no painel Around the Table, que é organizado pela Entertainment Weekly. O diretor Adam McKay que tocou no assunto, dos cães de Leonardo, o cineasta conta que ambos são uns tornados. Durante a conversa também estavam presentes Jonah Hill, Jennifer Lawrence, Tyler Perry e Meryl Streep.

Leonardo contou sobre o episódio do afogamento para os amigos.

O outro começou a lamber o que estava se afogando e então todos nós ficamos juntos no lago congelado”, acrescentou DiCaprio, ao que sua colega de elenco adicionou: “E tenho certeza de que vocês todos estão se perguntandoeu também me perguntei, sobre um detalhe: ele imediatamente ficou nu no carro”.

O ativista sempre teve um amor pelos animais, e os cães, Jack e Jill não foram os seus primeiros pets. Leonardo tem um papel muito importante em engajar causas relacionadas ao meio ambiente, e a proteção animal. O ambientalista, criou em 1998, a LDF — Fundação Leonardo DiCaprio. Ong que sempre sai em defesa de causas importantes para o Brasil, a última foi sobre a proteção da Amazônia. E termos um ator tão renomado dando voz a esses assuntos, é de extrema importante.

 

Foto Destaque: Leonardo Dicaprio. Reprodução/GettyImagens

Deixe um comentário

Deixe um comentário