Lexa usou as redes sociais para se manifestar sobre as atitudes do marido, Mc Guimê no BBB 23.
Durante a festa que aconteceu na noite de quarta-feira (15), no BBB 23, que foi transmitida ao vivo no Globo Play, Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, a mulher chegou a afastar a mão dele do corpo dela.
Lexa logo se pronunciou sobre o assunto e demonstrou estar decepcionada com essa atitude, “eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, escreveu ela no primeiro tuíte.
Twitter Lexa. (Reprodução/Twitter)
“Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui”, finalizou ela no Twitter.
Lexa têm acompanhado o programa e deixando claro a sua torcida e apoio ao marido nas redes sociais, até que ele a decepcionasse.
Na tarde desta quinta-feira (16), a cantora desabafou sobre o acontecido em uma postagem do Instagram, “todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa.”, iniciou Lexa.
Desabafo de Lexa. (Reprodução/Instagram)
“Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada, eu tô no fundo do poço, tô machucada e não tenho forças pra nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim”, desabafou a cantora, e logo recebeu muitas mensagens de apoio de fãs e colegas. Vários nomes famosos dedicaram um tempo para demonstrar apoio à Lexa, como Gretchen, Camilla de Lucas, Juliana Paes e Cleo Pires.
Guimê e Lexa estão casados desde 2018 e desde o início do BBB 23, Lexa acompanhou o programa, comemorou cada vitória e movimentou o #teamguimê.
Foto destaque: Lexa e Guimê. (Reprodução/Instragram)