O cantor sertanejo Lucas Lucco tem a fama de ter um corpo que chama a atenção. O seu estilo de vida condiz com sua dedicação à alimentação saudável, além dos treinos diário. Mas nem sempre foi dessa forma, Lucco conta que, quando era mais novo, fez o uso de substâncias ilegais para aumento dos músculos. Nas palavras do artista: se “enchia de bomba“. Parou com o uso quando iniciou a carreira como cantor.
Durante um papo no podcast “Podpah”, ele revelou: “Antes da carreira (musical), eu enchia o c# de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação… Aí, quando eu comecei a carreira, de fato, shows pra caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cebeça. Porque mexe com o emocional. Aí, minha mãe e meu pai chamaram o Muzy (Paulo, que é médico)”.
Lucas Lucco ao lado do médico e amigo Paulo Muzy. (Foto:Reprodução/Facebook)
Ele ainda acrescentou: “Fizemos uma reunião lá em um hotel que eu estava, sentou meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meus pais tivessem entregado (para o médico): ‘Toma que o filho é seu, você precisa regular esses trens, o moleque está muito nervoso’ “. Desde então, Lucas mudou seu estilo de vida e é acompanhado pelo mesmo médico até hoje.
https://inmagazine.com.br/post/Apos-sumico-Nego-do-Borel-se-apresenta-a-policia
https://inmagazine.com.br/post/Mariana-Rios-lanca-Aquarela-musica-em-homenagem-ao-bebe-que-perdeu
Durante a conversa, o sertanejo disse que mais jovem, tinha abandonado outro hábito: ingerir bebida alcólica. Isso porque se considera muito brigão. Atualmente, não sente nem falta.
“(Também) antes da carreira, morava em uma república em Pato Minas. E a gente bebia demais. Toda vez fazia merda“, contou: “Brigava, apanhava… Uma vez nós fomos pra outra cidade, eu e uns amigos, a gente apanhou. Apanhei de quatro caras de uma vez. Falei: não, não combino com álcool. Acho melhor parar‘. Aí até hoje…Também não sinto falta.”
Foto Destaque: Reprodução/Internet