Luciano Szafir conta sobre “dias de terror” após contrair a Covid-19 três vezes

Suelem Oliveira Por Suelem Oliveira
2 min de leitura

O ator Luciano Szafir concedeu uma entrevista ao portal Yahoo, na entrevista ele conta que pensou que não fosse resistir ao Covid-19. O ator contraiu a doença três vezes e disse ter vivido “dias de terror” no hospital. Segundo ele, sua maior luta era conseguir ter pelo menos 15 minutos para despedir dos seus familiares.

“Eu não imaginava que fosse passar. O momento da cirurgia no intestino, que foi muita dor.” O ator teve uma arritmia cardíaca ao decorrer da cirurgia. “Vários momentos, ali no hospital, eu pensava nem em um dia, eu pensava em aguentar mais meia hora, mais 15 minutos para tentar falar com os meus familiares”, contou Szafir.

Após o momento de dificuldade que viveu com a doença, o ator mudou seu estilo de vida. Devido as sequelas, deixada pela Covid-19, Luciano segue em acompanhamento médico, mas sem deixar de aproveitar mais a sua vida. Uma de suas estratégias adotadas foi a utilização de uma agenda para ter um controle melhor sobre o seu tempo.


Luciano Szafir com seus filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Uma das primeiras coisas que estou fazendo é desconectar. Procuro ter o meu horário para acordar, ter a minha fisioterapia, ter o momento de levar meus filhos na escola, ter o momento de trabalhar, ter o momento de fazer o dever com eles”, declarou o ator que destacou que uma das lições mais importantes após o susto foi ter aprendido a dizer “não”.

O ator passou por uma série de cirurgias e internações, nos últimos tempos após ter contraído três vezes o novo coronavírus. Devido a doença, ele precisou introduzir recentemente uma bolsa de colostomia, depois de uma alça do intestino ser perfurada, e, apresentou um quadro de suboclusão intestinal. Para tratar o problema, engoliu uma sonda para retirar alimentos que entupiram o órgão.

 

Foto Destaque: Luciano Szafir. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile