Durante a última terça-feira (18) foi ao ar um novo episódio do “Quem Pode, Pod!”, podcast comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A convidada escolhida da vez foi a cantora Ludmilla, que se abriu a respeito de diversos assuntos com as atrizes.
A artista, que é casada com a dançarina Brunna Golçalves, revelou que ambas possuem um combinado: há pessoas que Lud pode beijar, mesmo estando comprometida com sua esposa. O nome citado foi de Rihanna, popstar muito admirada pela entrevistada. A cantora Kehlani também foi mencionada durante o diálogo, porém, Ludmilla afirmou que hoje são amigas e não existe mais esse desejo.
Beyoncé foi colocada em um lugar de muito respeito e admiração por Lud, quem concordou com Fernanda de que a mesma estaria num lugar de “entidade”, sendo alguém intocável. Apesar dos três nomes jogados na roda, a cantora afirmou que Brunna não possui vontades fora do casamento.
Com sua carreira cada vez mais alavancada e internacional Ludmilla contou, num tom divertido, que sua esposa deseja acabar com o trato, uma vez que a acessibilidade a famosos como Rihanna estão cada vez mais possível de ser alcançada.
Além disso, outro assunto abordado foi a sua orientação sexual. Neste tópico, Lud declarou que sempre se relacionou apenas com meninos. Porém, aos seus 16 anos de idade, um amigo a questionou sobre uma possível ficada com uma garota. A partir disso, o interesse foi despertado e passou de fato a acontecer.
A artista não pôde deixar de comentar a respeito de sua participação no Rock In Rio. Giovanna afirmou que estava presente no show junto com seu marido, Bruno Gagliasso, e seus dois filhos mãos velhos, e que para ela, o momento mais impactante foi quando Lud chamou cantoras pretas para subirem ao palco.
Majur, MC Soffia, Tasha e Tracie foram as convidadas para fazerem parte daquele momento, e então Ludmilla afirmou: “Eu sabia que aquele lugar ali era um lugar de exposição e eu sempre gosto de puxar os meus junto comigo, sabe? Eu sei o quanto é difícil na indústria pra mulher preta”.
Foto destaque: Fernanda Paes Leme, Ludmilla e Giovanna Ewbank. Reprodução/YouTube