A mãe da influenciadora Virginia Fonseca entrou de cabeça na nova polêmica envolvendo sua família. Nesta Quarta-feira (5), Margareth Serrão, defendeu a filha, em seu Instagram.
Em um vídeo em que a pequena Maria Alice, filha de Virginia e do cantor Zé Felipe, ao se vacinar, pedia o colo da babá ao invés do da mãe, foi criticado pelo Jornalista e ex-apresentador do “Jornal Hoje“, Evaristo Costa. Ele comentou o seguinte: “Já ouviram falar: mãe é quem cria?“.
Margareth respondeu a Evaristo: “Tem gente que é tão ordinária que levanta e fala: De quem vou estragar o dia hoje? Esse tal de Evaristo Costa, Evaristo “bosta”, teve coragem de falar da minha filha, Virginia, uma supermãe (…) você é um palhaço, idiota. Vai ser mãe primeiro para julgar, ou então fala da sua mulher se tiver, ou da sua mãe, otário“. Desabafou ela.
Foto de Margareth Serrão com Virginia Fonseca. Reprodução/instagram/@virginia
E Virginia Fonseca, ainda indignada com a critica do Jornalista, voltou a comentar o assunto em seu instagram: “Ataca com qualquer coisa gente. Fala de mim, acaba comigo, me cancela, tira tudo que tenho, só não fala da minha família, é tudo de mais preciosos que eu tenho. Eu amo minhas filhas, eu faço tudo por elas e tudo que conquisto hoje é para elas lá na frente”, disse ela.
Na mesma publicação, comentou que também foi cuidada por babás e elogiou a mãe: “Minha mãe sempre trabalhou eu fui criada com babá e nem por isso ela foi menos mãe! Minha mãe engravidou cedo do meu irmão e teve que sustentá-lo sozinha, foi para os Estados Unidos trabalhar e deixou ele com os meus avós e nem por isso ela foi menos mãe. Dói, machuca, você ler que você não é mãe, porque tem babá. Não é porque é mãe, que você não pode ser mulher e trabalhar”. Terminou ela.
O Jornalista Evaristo Costa pediu desculpas pelo comentário e disse que é da paz. Essa é a segunda polêmica recente envolvendo o nome de Virgínia Fonseca. A primeira foi sobre um item de maquiagem lançado por ela e pela empresária Samara Pink, uma base. Que segundo muitos de seus seguidores e uma maquiadora que testou o produto em um vídeo no Youtube, a base seria cara e de qualidade bastante duvidosa.
Foto em destaque: Margareth Serrão e Evaristo Costa. Reprodução/Instagram