Maíra Cardi contou que ela e seu marido, Arthur Aguiar, não pretendem ter mais filhos. A decisão não veio do ator, que se dependesse somente dele, teriam mais, mas sim da empresária e influenciadora digital. Entre uma das razões para a decisão, Maíra comenta o trauma que viveu durante o processo de gestação. Os dois já são pais da Sophia, de apenas três anos.
“Você colocar um filho no mundo é um trabalho durante anos. Tem que se responsabilizar por aquela vida. E pelo que aquela vida vai causar nas outras vidas. É preciso parar de trabalhar durante um tempo para estar disponível… E eu sou egoísta, gostaria de viver o meu casamento. Nesses três primeiros anos, eu praticamente não vivi (o casamento), vivi para a minha filha. Porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela“, comenta Maíra, em uma entrevista ao podcast “Podcats”.
Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Metropoles)
Maíra também é mãe de Lucas Cardi, de 21 anos, resultado de seu relacionamento anterior. Ela afirmou que é uma mãe muito dedicada. Na mesma entrevista, comentou que poderia ter mais de 24 babás, se desejasse, mas prefere passar mais tempo cuidando da filha Sophia. Sobre o período da sua gestação, ela argumenta que possui alguns traumas em relação a isso:
“Eu não dou conta de passar por uma depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição… Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco“, confessou Maíra.
“Ele [Arthur] quer muito [outros filhos]. Mas ele aceitou e entendeu que, para mim, é difícil. E eu não sou capaz“, conta ela, que não descarta a possibilidade de adotar uma criança no futuro: “A minha parada, o trauma maior é com a gravidez”.
Foto destaque: Maíra Cardi, Arthur Aguiar e filha. Reprodução/Purepeople