Maíra Cardi surpreende ao revelar que perdeu um filho em 2022

Suelem Oliveira Por Suelem Oliveira
2 min de leitura

Com a aproximação da virada de ano é normal que as pessoas façam uma reflexão sobre tudo que viveu e pretende viver no próximo ano, é um momento de agradecer, conceder e pedir perdão. E com Maíra Cardi não foi diferente, na manhã deste sábado (31/12), último dia de 2022, a musa postou um reels e relembrou momentos que viveu neste ano que se despede hoje. Na sua retrospectiva de 2022, a ex esposa do ator Arthur Aguiar, fez revelações surpreendente contando que perdeu um filho, que teve depressão e que quase morreu.


Maíra Cardi e sua filha Sophia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Confira alguns trechos da retrospectiva de Maíra Cardi:

“Eu me entreguei a um jogo que nem era meu, me tornando um integrante de entretenimento externo… e ganhamos! Me separei, voltei, me separei de novo e finalmente finalizamos esse ciclo. Também sofri com haters e muitas notícias mentirosas. Tive uma filha na UTI e no hospital por algumas vezes, chorei muito, me decepcionei, me emocionei e aprendi a ser grata! Perdi um filho que praticamente ninguém soube, entre e sai de uma depressão violenta, onde quase morri… e outra vez quase ninguém soube que eu estava lá. Conheci pessoas, perdi pessoas, me decepcionei com pessoas que nunca imaginei me decepcionar e me surpreendi com as que menos esperava. Viajei muito, trabalhei muito, errei e acertei! Pude ter o privilégio de doar meu primeiro milhão, uma das coisas mais lindas que Deus me proporcionou!”

Antes de finalizar a coach de emagrecimento agradeceu por tudo que viveu neste ano e disse que está pronta para viver o novo ano que se inicia amanhã. Segundo ela tudo que viveu em 2022 foi necessário para que ela pudesse realizar seus sonhos e que tudo que ficou para trás foi importante e fará para sempre parte de sua história. E terminou desejando feliz ano novo aos seus seguidores.

Foto Destaque: Maíra Cardi. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile