De acordo com o Wall Street Journal, a mansão da artista Jennifer Lopez, localizada em Bel Air, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, está, atualmente, à venda por R$220,6 milhões. A construção, que tem nove quartos e mais de 10 banheiros, foi comprada pela cantora em 2016 por cerca de R$150 milhões. Após seis meses de seu casamento com Ben Affleck, que ocorreu em julho do último ano, a casa foi colocada de volta ao mercado imobiliário.
O imóvel, projetado pelo arquiteto modernista Samuel Abraham Marx e construído no início da década de 1940, conta com um anfiteatro com 100 lugares ao ar livre, um cinema com pôsteres de filmes dela e do marido na parede e uma piscina infinita. Além disso, a propriedade também possui um lago que simula uma “praia particular” e o terreno, por sua vez, com cerca de 32 mil metros quadrados, tem uma casa de hóspedes e um spa.
Fotografia da mansão de Jlo em Los Angeles (Reprodução/The Mls)
Por outro lado, no interior da casa, há uma sala de estar de pé-direito duplo com lareira, uma biblioteca e uma cozinha gourmet com lareira. A suíte principal, que fica no andar de cima, tem um escritório, um quarto de hóspedes e uma sala para massagens, além de uma biblioteca e sala de estar próprias.
Fotografia da mansão de Jlo em Los Angeles (Reprodução/The Mls)
Segundo o site norte-americano “Carol Wood Real Estate”, no qual a mansão de Jlo, como é chamada pelos fãs, está sendo vendida, há, ainda nesse andar, uma sala de jogos e um cinema luxuoso.
Imóveis de Jennifer Lopez e Ben Affleck
O casal possui, além da casa em Bel Air, uma propriedade na Geórgia, uma cobertura em Nova York, uma mansão nos Hamptons e, por fim, uma casa de campo no bairro de Encino, também em Los Angeles.
Foto destaque: Montagem com as fotografias de Jennifer Lopez e a sua mansão (Reprodução/Quem)