Xuxa, Paquitas e o elenco dos extintos programas matinais apresentados por Xuxa, não estão preocupados em sofrer processos ou retaliações da antiga empresária Marlene Mattos, alguns deles, relataram que sofreram assédio moral ou tiveram um relacionamento abusivo vindo por parte da diretora.
Marlene Mattos por sua vez, disse que irá se manifestar oficialmente na série da Globoplay denominada “Xuxa, o documentário”, o depoimento de Marlene Mattos está previsto de ir ao ar no dia 10 de agosto. A ex-diretora que está no aguarde deste último episódio para se manifestar, vem usando suas redes sociais para manifestar-se ao que vem sendo dito sobre ela. Em sua conta no Instagram Marlene disparou: “Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois!”.
“Xuxa, o documentário” estreou no dia 13. (Foto: reprodução/Instagram/@xuxameneghel)
Marlene não parou por aí, em outra postagem ela escreveu: “Eu vou continuar na luta por resultados. É de meu jeito de ser”. As postagens foram curtidas pela atriz Deborah Secco. Alguns dias antes, a ex-diretora de Xuxa tinha postado o seguinte: “A oportunidade é um vento. Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite”.
Xuxa e Marlene Mattos romperam relações profissionais em 2003, elas se reencontraram quase 20 anos após o fim da parceria, muito devido às gravações da série que foi ao ar na última quinta-feira (13) pelo Globoplay. Nos bastidores, elas falaram sobre o antigo relacionamento do qual tinham parceria profissional e de suas decepções de ambos os lados.
Marlene Mattos em sua postagem no Instagram. (Foto: reprodução/Instagram/@marlenemattosoficial)
Nos bastidores das gravações Marlene disse: “Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você que que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz… você era uma marionete na minha mão, e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, finalizou a empresária.
Em 2015, em uma entrevista para Record, Xuxa havia dito naquela ocasião, que se sentia controlada “como uma marionete”, e também se sentia usada pela empresária.
Foto em destaque: Xuxa saindo da nave, remetendo os tempos de apresentadora infantil. Reprodução/Instagram/@xuxameneghel