Meghan Markle revela como um telefonema mudou sua vida em fase delicada

Gleicimara Dulterio Por Gleicimara Dulterio
3 min de leitura

Nesta terça-feira (11) Megan Markle, 41 anos, esposa do Príncipe Harry lançou mais um episódio em seu podcast Archetypes neste capítulo Meghan mergulhou em uma conversa profunda e vulnerável sobre as formas de como a palavralouca” é usada para diminuir a credibilidade das mulheres.

Com a participação das atrizes Deepika Padukone, Jenny Slate e Constance Wu, elas examinam o uso histórico da palavra “histeria” como um diagnóstico para mulheres que remonta à Grécia antiga. Durante o bate papo a atriz Deepika revela suas dificuldades de saúde mental e como todos os dias ela luta para “garantir que eu não volte para aquele lugar escuro novamente” contou.


               

Meghan e Príncipe Harry (Reprodução/Instagram)


A esposa de Harry, se mostrou solidária a atriz e a elogiou pela força para busca de ajuda, na sequência ela se abriu e desabafou sobre um momento de sua vida em que confessou ter passado por um “estado terrível” e conta como conseguiu refúgio “No meu pior momento de finalmente estar conectada [com alguém conhecido], meu marido encontrou uma referência para eu ligar e eu liguei para essa mulher. Ela não sabia, e eu estava até ligando para ela e ela fazendo compras na mercearia” explicou.

Meghan continuou sua fala e detalhou seu estado emocional Eu podia ouvir o pequeno bipe, e eu disse ‘oi’, me apresentei e eu podia ouvi-la dizendo ‘desculpe, quem é?’ Eu estava dizendo que precisava de ajuda, ela podia ouvir o estado terrível em que eu estava” desabafou.

No ano passado em entrevista à Oprah Winfrey, Meghan comentou sobre racismo vindo dentro da própria família e a admitiu que teve pensamentos suicidas durante a gravidez de seu filho Archie.

[Esta matéria trouxe um tema sensível, o suicídio. Mantenha sua mente saudável e positiva e em caso de pensamentos contraditórios à sua vida procure ajuda, fale de seu problema não tenha vergonha – O CVV Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone LIGUE 188]

 

Foto destaque: Megan Markle e seu marido Príncipe Harry de mãos dadas. Reprodução/ Instagram

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile