Segunda-feira (7), pouco antes da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022, durante live do UOL Esporte, Walter Casagrande Jr, 59, critica a postura de Neymar Jr, 30, fora dos gramados.
Ele começa questionando se na Copa do Mundo, Neymar quer ser um jogador ou uma celebridade: “Ele vai querer ser jogador ou celebridade na Copa? Se jogar bola, ficando de pé, sem entrar na onda de cai-cai, a seleção ficará mais forte. Mas se escolher ficar se olhando no espelho e se admirando, a seleção não vai a lugar nenhum. Podemos perder a Copa do Mundo para o narcisismo do Neymar”.
O ex-jogador ainda afirma, que foi um erro Neymar ter declarado publicamente seu apoio ao candidato e atual Presidente Jair Bolsonaro (PL), que teve sua derrota confirmada no dia 30 de outubro: “E quando é pressionado a ter opinião, são coisas como essa, de apoiar o pior presidente da história política brasileira, que vai ser julgado por diversos crimes que ele cometeu”.
Após falas do comentarista, o atacante do PSG, curte post do Twitter em que debocha sobre o vício de drogas de Casagrande:
Neymar Jr curte post debochando sobre vício de Walter Casagrande (Foto: Reprodução/Twitter)
Depois da grande proporção tomada pela curtida, Casagrande fala sobre a atitude do jogador em sua Coluna no UOL. Ele afirma que: “E não me surpreende de forma alguma quando uma pessoa como Neymar curte um post com essas perversidades, preconceitos e grosserias.”.
Foto Destaque: Neymar Jr e Walter Casagrande Jr (Reprodução/Instagram)