Pai de Klara Castanho faz declaração aos filhos após revelação da atriz

ANA CLÁUDIA NOGUEIRA Por ANA CLÁUDIA NOGUEIRA
3 min de leitura

Cláudio Castanho, pai de Klara Castanho, de 21 anos, postou uma foto no status do Instagram, e fez uma declaração de amor aos filhos, após Klara revelar o abuso sexual, a gravidez e a adoção do bebê.

“Estarei com vocês até o fim da minha vida!”, dizia o texto de Cláudio, onde ele aparece em uma foto antiga, curtindo uma praia, ao lado de Klara e o caçula, Lucas Castanho.


Cláudio Castanho, Klara Castanho e Lucas Castanho. (Reprodução/Instagram)


Horas antes, a atriz usou a sua rede social para um emocionante desabafo: “Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri. Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos”, escreveu ela. 

A atriz ainda disse que não tem condições emocionais de cuidar de uma criança com amor e cuidado que ela merece ter. Ela ainda conta o momento que soube da gravidez. “Entre o momento que eu soube da gravidez e o parto se passaram poucos dias. Era demais para processar, para aceitar e tomei a atitude que eu considero mais digna e humana”.

Klara finalizou dizendo que está cuidando de sua saúde mental com a ajuda dos familiares. A jovem ainda diz que o caso dela pode servir de alerta a outras mulheres que passam pela mesma situação que a dela. “A verdade é dura, mas essa é a história real. Essa é a dor que me dilacera. No momento, eu estou amparada pela minha família e cuidando da minha saúde mental e física. Minha história se tornar pública não foi um desejo meu, mas espero que, ao menos, tudo o que me aconteceu sirva para que mulheres e meninas não se sintam culpadas ou envergonhadas pelas violências que elas sofrem. Entregar uma criança em adoção não é um crime, é um ato supremo de cuidado. Eu vou tentar me reconstruir, e conto com a compreensão de vocês para me ajudar a manter a privacidade que o momento exige. Com carinho, Klara Castanho”.

A atriz iniciou sua carreira aos 9 meses de idade como modelo mirim. Após isso, começou a gravar comerciais. Seu primeiro papel como atriz foi na série Mothern, do GNT. Klara estreou na TV aberta em 2008, na novela Revelação, do SBT.

 

Foto destaque: Cláudio Castanho e Klara Castanho. (Reprodução/JC Online)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile